sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Manuel de Instruções

Mau o blog foi estreado e algumas pessoas querem cometer os mesmos erros que me fizeram desistir do meu antigo blog o “Maior, Melhor e sem Cortes!”, então para que isso não se repita e estrague a alegria momentania que estou tendo com o meu blog no ar, o titio aqui achou melhor criar um Manuel de Instruções com algumas regras básicas para você saber como se comportar quando estiver nos meus dominimos.

1 – Sua opnião é importante pra mim, estou colocando a minha cara e meus pensamentos a tapa, e espero que façam o mesmo.Vale criticar, xingar, discordar, como preferirem, a única coisa que peço, e que tenham ao menos a coragem de assinar seus comentários para receberem as devidas respostas. Isso aqui não é nenhum A.A. pra eu ficar aguentando covardes Anônimos.
2- Se você me odeia por algum motivo pessoal (e eu não duvido que a culpa seja minha), desperdice a sua energia com coisas melhores do que simplesmente me insultar gratuitamente no blog. Experimente imprimir a minha foto, e use-a como alvo para dardos,…acredite ,vai ser bem mais produtivo pra você.
3 – Se você pretende travar uma guerra virtual comigo, aconselho você a pensar duas vezes. Não tenho mais idade pra esse tipo de coisa adolescente. Torna-se meu inimigo não te leva a um patamar superior, só acentua a sua burrice.
4 – Se você não gosta de mim ou do que escrevo, lembre-se que você tem a simples opção de não ler ou não acessar o blog, experimente o bate-papo da uol ou o orkut que deve ser mais a sua cara.
5 – Se você acha que esse blog é uma ferramenta de lamentação ou um diario da minha vida, você sifú,…Quer saber da minha vida? Vai na Macumba.

Por fim, aos demais que tem a maturidade suficiente para não precisarem desta aula de etiqueta,…divirtam-se,e lembre-se que esse blog não é pra iniciante.

Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Tio Robin adorei o seu BROGUE AUHHAHAHAHA
    beijos da sua sobrinha XINXILA

    ResponderExcluir