quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

O meu ladO

Tenho pouca aceitação no mercado, e o culpado é o meu passado sujo como o de todo mundo, mas diferente do seu,… o meu, está sacramentado na mente do público como o cúmulo do absurdo.
Cheio de pecados mau lavados pelo sangue do destinatário, que parece em damasia ocupado, para designar alguns minutos para esse filho desgarrado.
Não posso reclamar, não me deram os peixes, mas me ensinaram a pescar,…só esqueceram de me perguntar se frutos do mar está incluso na minha dieta alimentar. Tudo bem, não há porque se preocupar, me prometeram o que sobrar se eu me comportar, e ser um bom menino, esquecer o que foi visto, o que foi vivido e alguns títulos de livros que nunca deveriam ter sido escritos.
Se eu me juntar a eles, talvez tenha chance em seus domínios, teria o meu passado esquecido, seria acolhido como um filho, e posto nas filheiras junto som os milhares, que na minha opnião, jamais deveriam ter nascidos. Viver de compromisso, compromissado com o mundo, mas indiferente consigo. Eu não consigo. Lamento mas eu não tenho talento pra isso,… talvez até sustente uma pequena farça durante algum tempo, comeria peixes, mesmo sabendo que existe outros tipos de alimento. Esqueceria Nietzsche, e Augusto dos Anjos,… mas só até o final do ano.
Porque se me entrego, me renego, e por mais que eu esteja triste e solitário deste lado da calçada, me conforto em saber que aqui, ao contrário do outro lado a minha maior virtude é ter pecado no passado.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Bravoooo!
    Bravíssimo!
    A melhor coisa que li hoje!

    E viva a vida à sua maneira!
    Porque, no fundo, é o que importa.
    E fazer com ela o que se quer.

    ResponderExcluir