quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Foi Carnaval

Desculpa ficar mudo por tanto tempo (como se alguem se importasse com isso), mas não foi por falta de idéia (Como vc pensou), Nem por falta de assunto (Como sua mãe queria), nem por falta de tesão (como sua irmã suspeitou),...é por falta de tempo mesmo,....
Pois é pessoas, carnaval passou, a mangueira entrou e tu nem percebeu né?! Uma coisa que esse tempinho na terra me ensinou foi o seguinte, o Carnaval é uma festa boa demais para tu passar dois anos no mesmo lugar, para aproveitar em toda sua plenitude tudo o que o carnaval tem a oferecer, tu deve passar o carnaval no maior número de lugares diferente possível. E acredite, eu não estou falando do lado carnal da festa, mas por mais que o Carnaval seja bom, é a festa mais repetitiva que eu conheço,....só não caimos no tédio porque se demora 1 ano para ter outro.
Renovar e conhecer outros lugares com a mesma festa é maravilhoso, o carnaval tem várias versões, da sapucaí ao tradicional bloco de rua, e saborear todas elas é não só um ato de inteligencia como uma satisfação garantida!
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. essa porra ja passou e eu ainda to no clima rsrsrs..eh nisso que da votar ao brasil nessa época

    ResponderExcluir