quarta-feira, 12 de março de 2008

Me contento com pouco,....

"Faço das palavras do Deleve as minhas, adaptadas claro,...me indentifico com o caso, isso é fato!"

Eu quero gatinhas, raspadinhas, safadinhas, sem calcinhas,sem silicone, sem sutiã de alcinhas, e que esqueça a dor de cabeça quando tivermos só nós dois no quarto não esquece que é só hoje eu não vô ficar até o parto, eu parto antes, o quanto antes,... fico farto antes de terminar ao ver as fotos do Ex na estante (foda-se!!!) eu não quero compromisso nem foto , eu não noto diferença entre vocês quando mudo de estado o sotaque muda e as vezes o crânio fica mais quadrado quero todas!!! Já disse isso anteriormente? (já!!!) Se você faz escova tá maneiro, contanto que não chova e não coma anchova pra ficar com o cheiro quando chegar em casa tarde e sua mãe perguntar: "Onde cê tava???" com o telefone na mão porque ia ligar pros PM, os mesmos que interromperam a foda no capô do carro porque ouviram o quão alto você geme. É cruel ouvir a verdade sobre o que a gente pensa, não vale um réu e vocês devem achar que não compensa. Ninguem quer véu, sogro, sogra e padre dando bença, quero é motel porque sexo é vício e vício é doença.

Eu quero ninfetas pra me chamar de TIO MALDITO!!!!!!! quer ir lá pra casa chupar pirulito enquanto o tio escreve????? Pode vir de loira, gostosa, maconheira a ex viciada, fuma aí... foda-se se der onda errada já que tu gosta, eu providencio Bohemia e Velho Barreiro. Porra.. tá foda, é século 21, bissexualidade vai ser a coisa mais normal daqui a algum tempo,... Tô fora! Mas se trouxer a amiga, tô dentro, tempera com azeite que eu como com coentro, pq não?? Um Ménage a Trois até que vai bem, não saio de casa sem meu viagra depois de reconhecido no “Blen Blen” não posso dar mole,... tenho que dar duro, então vai gatinha rebola, senão não vai dar futuro. Tem mulher que acha que é esperta e diz que tá cansada, e só quer ficar de perna aberta ... (Assim não dá!).

Eu quero gatinhas raspadinhas safadinhas, sem calcinhas sem silicone, sem sutiã de alcinhas e que não cobre a entrada do cinema porque sabe que eu sou pobre e não tenho um puto e vou ficar puto se sair de casa de luto.Qual é gatinha? Ficou putinha? Fica puta não,...é real de neguinho. Falo só de brincadeira,...leva a sério não. É só style. Sem neurose.

Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário