terça-feira, 27 de maio de 2008

Chegou,...de novo

Depois de uma longa e ansiosa espera, o “Cartas na Rua”, o primeiro e raríssimo romance do velho Charles Bukowski que encomendei na Estante Virtual, chegou,...e mau vejo a hora de devorá-lo, já estava ficando triste sem nenhum livrinho do velho safado para ler, pelas minhas contas, esse deve ser o nono livro dele que eu adquiro.
Acho sensacional livros de sebos, parece que eles vem com uma carga emocional dos antigos usuários. Como eu já falei por aqui a Estante virtual é um site onde existe mais de 2000 sebos cadastrados em todo Brasil, onde se pode encomendar pela internet os livros.
A única desvantagem de livro usado, é que não vem com aquele cheirinho clássico do papel, que eu não resisto e dou aquela cafungada quando compro. Me chamem de louco, eu sei,...mas não resisto ao cheirinho de livro novo.
Dá até pena dos outros livros que estou lendo no momento, mas com a chegada de um espécime do Buk, ...vou ter que dar uma pausa neles.
Assim que eu terminar de degustá-lo, escrevo aqui (como de costume) o que achei.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. A coisa mais legal de ler blogs é que vc percebe que num é o único que tem problema no mundo. Tem um montão de gente por aí que faz as mesmas coisas malucas que a gente achava que só nós fazíamos.

    Eu tbm fico super feliz quando os livros que eu peço pela net chegam. E adivinha aí o que é a primeira coisa que eu faço.... é lógico que eu dou uma cheiradinha neles. Eu acho MARAVILHOSO cheirinho de livro novinho em folha. Ainda bem que eu num sou a única pessoa do mundo que faz isso...rsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. hehehehe... bem vindos ao clube do cheira-livros-novos!! Eu tb faço isso, juro!\o/
    Adoro! E não só isso, como abri-los, folheá-los e se bobear, sentar e começar a lê-los!!
    E uma sensação indescritível ver o carrinho do sedex parar na porta pra entregar nossa tão esperada encomenda!!
    =D
    Delicie-se Maldito! E se realmente for bom, avise-me, pois irá para a minha lista de novos livros, com crtza!
    Abraços

    ResponderExcluir