quarta-feira, 14 de maio de 2008

Funciona...

Confesso que sempre fui meio anacrônico,...simplesmente não consigo me adaptar muito bem a modernidade. Por exemplo,...eu sempre tive um pusta receio de fazer compras pela internet, alias eu não faço compra nem com cartão de crédito (mesmo sabendo que está tudo OK, nunca gostei daquela ansiosa espera por uma aprovação daquela maquininha dos diabos!), quem dirá pela internet.

Mas não é que essa parada funciona,...ontem eu mal escrevi o post aqui sobre o velho Bukowisk, e o correio entregou o "Factotum", segundo romance do velho que encomendei,...pela internet.

Pronto,...agora corro o risco de ficar viciado nessa atividade, escolher o livro, encomendar pela internet e ficar só de boa esperando os correios entregar a preciosidade.
Para quem tem esse tipo de interesse, experimentem a
ESTANTE VIRTUAL , onde tem mais de 2000 sebos cadastrados de todo o Brasil, com variações cavalares de preço, um prato cheio para quem é viciado em livros como eu,...

Acho que dificilmente as livrarias verão a minha cara chata e indecisa novamente,...pois eu passava horas para escolher um livro, pois sempre parecia achar um mais interessante,...acho que só tem um lugar que eu demoro mais pra fazer escolhas,...seções pornôs das locadoras.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Maldito,

    Também espero, quem sabe a oposição "calada","velada", "passiva" (até certo ponto) Se cale dessa vez( o que é impossível ;p). Como diz a Lenissa do Espaço Cubo "Em árvore que não dá frutos, ninguém joga pedra."

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário!
    Eu tbm sempre demoro horrores pra conseguir escolher um livro... Livrarias definitivamente tomam meu tempo! USHUsh

    Gostei do se blog! li uns posts anteriores.. ^^ bom!
    voltarei por aqui! :]

    ResponderExcluir
  3. Já comprei um livro pela internet, mas como tô quase sempre sem dinheiro, tanto faz se a compra é "ao vivo" ou não. Eu quase nunca a faço. Hahaha
    Mas nem é por falta de vontade.

    :)

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu adoro comprar pela internet. Livros e materiais escolares principalmente.

    E só aproveita, cara, porque hoje em dia as coisas tão muitíssimos mais fáceis.

    E o Gabriel, o Pensador sabe o que diz quando canta nádegas a declarar.

    "Arrebita bem a bunda, vagabunda, que a bunda é tudo de bom que você tem"

    A bunda é tudo o que elas têm.

    ResponderExcluir
  5. Pelo simples fato de os dois criadores do blog já terem sido colaboradores do coletivo. A frustração por não ter trabalhado dentro dos conformes estabelecidos. Dae gera a fofocagem e a picuinha. A baixaria se faz presente, eu mesma me revolto, sou ser humano, E FICO PUTA com essas coisas e fico triste tb com pessoas que nada tem a ver se meterem na história e atacarem sem ter ao menos propriedade para tal. Espero que se identifique "Maldito" dá até medo hauah :O

    ResponderExcluir
  6. USHUhsuHS uehh pq isso?
    gostei sim! vc n tem receio d falar nada q pensa. gosto disso! ^^
    :T

    ResponderExcluir