quarta-feira, 7 de maio de 2008

I am Iron Man



Na última segunda, fui ver o filme do “Homem de Ferro”,...na memória a insistência do meu amigo Ciro, que dês de janeiro já havia me alertado sobre o lançamento dessa pérola da Marvel para as telonas.
Posso dizer que foi uma excelente pedida,...como a muito eu não fazia, fui ao cinema sozinho, como eu adoro, sem ninguém tirando sua atenção, nem mulher perguntando o “Porque” de tudo, a cada cena (Como foi o caso de Matrix, que eu assisti no cinema com uma ex-namorada, que não satisfeita em não entender o filme sozinha, me pentelhou tanto que nem eu entendi, me obrigando a ficar no cinema para a próxima seção e ver o filme novamente,...sem ela, claro). Pipoca (meio velha confesso) e guaraná (Já que foi alegado que a Coca-cola estava quente) na mão,...cinema vazio e,...que porra é essa? O filme era dublado. E filme dublado pra mim, é pra analfabeto,...aquilo me corroeu por dentro,...mas perdoei, já que o cinema estava vazio e sem adolescentes,...o que não atrapalharia a ouvir a merda da dublagem,...alem do mais se uma imagem vale mais do que cem palavras, como diz o ditado,...”Iron Man” foi um enorme monólogo explosivo de cenas de ação.
Novamente a Marvel mostra que leva jeito pra coisa. Adaptar quadrinhos para o Cinema não é pra qualquer um,...e que venha “Batman: Cavaleiro das Trevas!”
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 . :

Postar um comentário