terça-feira, 27 de maio de 2008

Indiana Jones IV


Ir ao cinema nesse fim de semana para ver Indiana Jones, foi como reviver a minha infância. O quarto filme da série, um retorno que vem sendo comum entre os “astros vovôs de Holywood” , que começou com Stallone que reviveu Rock e Rambo nas telonas,...depois veio Bruce Willes com Duro de Matar 4.0, e agora Harison Ford com o bom e velho Indiana, com Spielberg, o mestre George Lucas e companhia.
Estava tudo ali do jeito que eu me lembrava, a música de entrada, o chicote, o sarcasmo épico do Doutor Jones, o chapéu, o medo de cobras,...até que,...Ah não!
Não quero ser apedrejado entregando o final do filme, mas “Indiana Jones- O reino da caveira de cristal”, tinha tudo para ser um excelente filme se a falta de criatividade de George Lucas não o açoitasse bem no finalzinho, que ficou mais parecido com Arquivo X.



Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
9 Comentários

9 comentários :

  1. Nunca assisti nenhum filme do Indiana Jones, acredita?


    :*

    ResponderExcluir
  2. Assiti todos, mais de uma vez! E não vou perder esse!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. obrigada!rs...
    vou ler seu blog agora.
    beijocassssssss.

    ResponderExcluir
  4. Sabe aqueles filmes que a gente tem vergonha de não ter visto? uaehuaeuhae. Verei em breve!


    :*

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo elogio ao blog! Eu espero que você volte para ler mais. :)

    Quanto à minha cidade ... Não, eu não sofro aqui! Muito pelo contrário. O importante é não generalizar a sua idéia de que aqui é cidade de gente medíocre. Se eu te ajudo a perceber que isso não é verdade, fico feliz!

    Um abraço.
    Espero seus comentários!

    ResponderExcluir
  6. Opa, dei uma segunda lida e vi que se refere a cidade, não as pessoas. Então, me desculpe se interpretei de forma errada o seu comentário, okay?

    Agradeço a visita, mais uma vez.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Dizem que esse se passa no Brasil, né?! Ou estou enganada?! Só espero que o Brasil, mais especificamente a Amazônia, não seja mostrada como a maioria dos filmes mentirosos que dizem passar aqui. Afinal, que eu saiba a amazônia não é nem um pouco montanhosa ou com bichos exóticos vistos apenas na África, por exemplo. Acho uó qdo isso acontece. Mas ainda assim, acho que vou vê-lo tb!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Não apareceu os coment no posts acima...

    A frase, forte e verdadeira fiquei cá pensando nela...


    beijo

    ResponderExcluir
  9. Laysla,...
    Questão de interpretação,...
    Conheço VR City como a palma da minha mão, e é a cidade mais estéril que já tive,...talvez você ainda esteja na idade de só se preocupar com o que vai ter no Porão e no Funcionários nos finais de semana,...mas ao envelhecer como eu, suas necessidades mudarão e tu perceberá como isso aí não é a Terra do Nunca igual do Peter Pan,...é só Nunca.
    Nunca tem nada,...principalmente emprego.
    Eu tinha um post que escrevi há tempos sobre esse lugar, mas o resultado final era tão agressivo que fiquei temeroso de ser processado pelo Gotardo.
    Espero não ser mau interpretado novamente,...
    Bjs

    Inté

    ResponderExcluir