quarta-feira, 28 de maio de 2008

O lado Coca-Cola da vida

E esse surto de camisas da Coca-Cola, heim? Se você ainda não viu alguém com algumas dessas blusas com a logomarca da Coca-Cola,...sinceramente, tu precisa sair mais de casa.
É Brilhante, por mais Americana que seja a Coca-Cola descolou um jeitinho bem brasileiro de fazer um tipo de propaganda totalmente diferente,...onde ela recebe para divulgarem a sua marca,...é impressionante!
Quando vejo aquelas pessoas servindo de outdoor ambulante para o “Líquido Negro do Capitalismo Americano”, (o qual confesso ser um consumidor assíduo e compulsivo) fico imaginando o quanto ele(a) pagou para a empresa da Coca-Cola para divulgá-la. De uma coisa eu sei, essas camisas não são baratas,...
Esse surto me lembra muito o que aconteceu a alguns anos atrás com as blusas do Che Guevara,...vocês lembram? Eu sim,...me lembro como se fosse hoje, em um shopping, quando vi com esses olhos que a terra há de comer, uma menina com a blusa do Guevara e uma bolsa da Louis Vuitton ao lado,...agora corro o risco de ver alguém usando uma das blusas da Coca, tomando Pepsi. Esse mundo não tem mais ideais mesmo.
Não tem jeito, não se pode negar o poderia da Coca-Cola,...analise, só nesse post já divulguei a marca dela várias vezes, e não vou ganhar nem uma pataca por isso.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. Realmente não há muita saída por aqui! E, sim, eu entendi o que quis dizer! Não há muito o que fazer, principalmente por eu não curtir na-da de baladas/bailes/showzinhos. Posso ser um exceção, acredito!

    E não se preocupe, erro de interpretação pode acontecer com qualquer um!

    Quanto ao seu post, não tenho muito à acrescentar. Concordo ... 'Fazemos' propaganda sem receber 1 centavo sequer. Triste!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. hahaha ... as camisas do Che Guevara me davam irritação quando eu via! Geral com a blusa sem saber quem estava estampo era...
    Mas , fala sério, bem que a coca cola podia dar uma mesada semanal de uma garrafa de 600 ml pra quem usa a camisa hein!!!
    hahaha ...
    (ainda não vi essas camisas não! São bonitas?)

    >> Abraço! <<

    ResponderExcluir
  3. Brilhante por mais carioca que seja você...
    hahahaha
    Adorei o texto e confesso sou uma consumidora, quase que dependente da coca-cola e sim tenho uma camiseta da coca-cola... Também sou um outdoor ambulante do líquido negro. Viva o lado coca-cola da vida meu amigo...
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Aqui onde moro, é o que mais rola! E neguinho se acha melhor só pq tem uma blusinha da coca-cola. Grandsmerda!! Tudo por status... muitos deles (as) devem passar fome pra ter uma blusa daquelas, pois realmente não são baratas!! E pode ter certeza que eles não têm ideais mesmo, a não ser o de aparecer. Se as mesmas que usam a do Che, usam a da coca, pode dá tudo como perdido, pois uma vez uma pessoa achou q ao invés do Che, era o Sr. Madruga (do Chaves) que tava estampado na camisa, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu mereço!

    ResponderExcluir
  5. putz! senhor madruga é fatal! pois é! parece mais um desfile d moda por aqui com a logomarca da coca! bom, eu como uma mera "lisa" q sou! só tenho dinheiro mesm pra consumir a bebida! até pq a camisa é os olhos da cara! mas juro q sou uma ótima consumidora! hehe! olha eu aqui fazendo propaganda tbm e não vou ganhar um mísero centavo por isso!

    ResponderExcluir