quarta-feira, 21 de maio de 2008

Pau-pra-toda-obra

Pronto,...aconteceu, não teve como evitar, por mais que eu retardace o processo, o fim foi inevitável,...acabei de ler o último livro do Bukowski disponível na minha prateleira "Factotum", que traduzindo em miudos significa "Pau-pra-toda-obra", não é o melhor livro do velho safado,...mas ora bolas, é o Buk, visceral e realista como sempre.

Agora a solução é aguardar o "Cartas na Rua", primeiro romance do Buk (sentiu a intimidade?), que encomendei através da Estante Virtual pela bagatela de 8 conto, e que está demorando paca, diga-se de passagem.

A solução por enquanto é voltar a ler o enfadonho Jack Kerouak em "Viajante Solitário", eu até gosto do Jack, mas não chega aos pés do velho safado,...

Pra quem tiver a oportunidade, "Factotum" virou filme em 2005, filme que eu nunca consegui alugar ou abaixar para ver,...se alguem tiver alguma sugestão de como conseguir esse filme, me avise, OK? Eu cedo a minha TV, e o aparelho de DVD pra gente ver,...a pipoca é por minha conta.

Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Longe de mim criar climão, mas...tipo...como é que a pipoca é por tua conta se tu tá sem grana? kkkkkkkkkk

    brincadeirinha :)

    ResponderExcluir
  2. Minha cara,...estar sem dinheiro é um estado permanente para a maioria dos brasileiros, assim como o dom de dar o tradicional "jeitinho"! E se eu não puder bancar uma pipoca pros amigos,...não vale a pena viver.

    ResponderExcluir
  3. Ah, assim td bem. Eu tava até pensando em participar do APAM pra socorrer vc, mas agora que eu sei que vc dá um jeitinho, então tô mais tranquila...rsrsrsrrs

    vc é uma piada!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Assim tu me quebra,...a APAM foi o maior "jeitinho" que eu já dei.

    ResponderExcluir