sexta-feira, 9 de maio de 2008

Quinta-Feira

Eu particularmente adoro as quintas-feiras. Qualquer idiota amador pode sair em uma sexta ou em um sábado, mas as quintas-feiras são para profissionais, para pessoas refinadas e com classe, para essas pessoas a quinta-feira é exclusiva, particular,...VIP.
É mais fácil ver pessoas sozinhas na quinta-feira, o grupo de amigos fica reduzido, já que nem todo mundo ao seu redor tem o finess de sair em uma quinta-feira, o que torna a quinta feira ideal para pessoas,...como eu.
Mesmo sabendo que você tem um compromisso na sexta de manhã (ou pelo menos deveria ter), é irresistível sair na quinta feira, onde se encontra pessoas muito mais interessantes do que os tradicionais amadores de finais de semana.
A quinta é única, a quinta é impar, a quinta é,...uma palavra que também é usada para definir uma propriedade rústica com casa de habitação, mas que é pouco usada desse modo no Brasil, sendo mais popular em Portugal, e porque não citar a “Quinta da Boa Vista” no meu Rio de Janeiro.
Sair na sexta e sábado, você não está fazendo nada alem do esperado,...já na quinta você surpreende “Você por aqui? Justo na quinta?”, os quinteiros são quase como uma sociedade secreta, se você começa a freqüentar assiduamente um local, um barzinho ou uma boate, na quinta-feira, logo os outros quinteiros lhe acolherão como um novo membro da sociedade da quinta. Na sexta ou em um sábado, ninguém repararia em você,...tu seria apenas mais um da enorme massa de manobra que é manobrada nesses dias,...já na quinta, você brilha, torna-se especial, peculiar,...e porque não dizer “Sui Generis”.
As pessoas mais interessantes que eu já conhecei na vida foram em uma quinta-feira
O filme “Sexta-Feira 13”, nos mostra como a sexta pode ser decepcionante e quem sabe,...mortal. Se aqueles adolescentes tivessem ido acampar, na quinta, e não na sexta, hoje poderiam estar vivos,...compare as estatísticas, é fato,...veja nos jornais, a maioria dos acidentes, crimes e abduções ocorrem entre sexta e domingo, inocentando as noites de quinta de qualquer ato excepcional.
Se você não acredita, experimenta,...saia em uma quinta dessas, sem medo de enfiar o pé na jaca ou chegar atrasado no serviço no dia anterior,....duvido se logo,logo, você não sentirá as oportunidades e a exclusividade que a quinta pode te oferecer.

Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Cátia Catchaça16 de maio de 2008 11:24

    Só você!!! Inclusive, acho que nos conhecemos numa quinta feira, certo? =p
    Te adoro rapazinhu, nem some tá?
    Beijucas
    Cátia - ex Vr

    ResponderExcluir
  2. ô amiga,...não sei se foi numa quinta, mas tenho certeza que estávamos "alto",...srrsrs
    Adorei receber esse comentário seu,...
    Bjs no Keixo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei!! Primeira vez que venho por aqui e me deparo com um amante das quintas-feiras assim como eu! Concordo plenamente q isso seja estilo de vida.

    Bjs

    ResponderExcluir