quinta-feira, 29 de maio de 2008

SóDiChinelão

A poucos dias atrás eu conversava pelo MSN, com uma amiga que conheço a pouco tempo, mas que já tenho bastante apreço, bom...dentre inúmeros assuntos citados em nosso papo, acabou-se falando em estilo, mas precisamente sobre estilo de roupa, mas precisamente do meu estilo de roupa.
Dei-me conta que já estou indo pra berola dos 30 e ainda me visto como um adolescente de 20,...bermudão, chinela e camiseta,...não é um caso de estilo, é simplesmente o jeito que me sinto bem. Não gosto de calças que espremem culhões, e nem camisetas muito espalhafatosas que chamam mais atenção do que a Mangueira na Sapucaí. Durante nosso papo citei uma parte da música “Largado” do De Leve, onde diz: “Mas se depois de 25 anos, você ainda sai de casa de bermuda, tu vai morrer... largado!!!”,...Deus! Será meu caso?


Caindo na Variação do mesmo tema,...Eu mencionei em um post anterior que eu fui ao cinema com meu primo e alguns conhecidos ver Indiana Jones,...quando chegaram de carro lá em casa para me buscar , fiquei paralisado feito o Chaves quando fica assustado,...deu vontade de correr de volta pra casa. Parecia que eles estavam preparados para algum desfile ou coisa assim, todo mundo chic, nos “Trinks”, salto alto e o skambau,...e eu? Bermudão, chinelo e camiseta. Tive que ouvir:
-Poxa,...você ainda não está pronto?!


Eu estava pronto, ...mais do que pronto, eu estava pronto já a cerca de meia hora, mas aos olhos deles, minha bermuda e chinelos denunciava que eu ainda não estava arrumado o suficiente para acompanhá-los ao cinema.
Adivinhem o que fiz? Pois é,...aí que eu fiz questão de entrar no carro assim mesmo e partir pro cinema. Afinal, não faz muito sentido se arrumar pra ficar em uma sala escura,...Tá, eu sofri um monte com o frio do ar condicionado que estava estrategicamente em cima da minha poltrona. Uma fina camada de gelo formou-se na minha epiderme, e estalactites em minha narinas,...mas ta valendo. Uma vez largado, largado até morrer.
Porra,...pensando bem,...será que é isso que ocorre com o Nuno Leal Maia?
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. agradecendo a visita lá no meu blog. :) e quanto ao seu estilo largado... é tão mais confortável né? beijo e volte sempre :*

    ResponderExcluir
  2. uhauhauhuauh
    Eu não vou de chinelo no cinema pq MORRO de frio nos pés...
    Seguinte, dia desses mamis me deu uma "bronca" devido a vestimenta adolescente..
    Não é pq tenho 27 anos que vou deixar meu querido coturno de lado!
    Mas confesso que sou uma mocinha no salto quando vou ao trabalho (mas só pela exigência dos chefões) pq qdo não estão desfilo pelo escritório com minhas havaianas (as ligitimas).
    Faz parte... rs

    ResponderExcluir
  3. Largado, quer dizer Maldito...
    sou adepta do estilo largado adoro... mas não sempre, acho que tenho evoluído nesse quesito...
    precisa ver, meu estilo básico é all star, jeans e camiseta. Nunca fui fã de acessórios, maquiagem,imagina isso, acabei me acostumando por causa da Tv... virei hippie chique paty kkk... Acho que tô mudando, tenho ficado um pouco mais preocupada com o visual, porque sempre tem um dedinho apontado pra mim: é a Claudinha!
    Largado ou maldito eu já gosto de vc.

    ResponderExcluir
  4. É como eu sempre digo Claudinha,...Pra que roupa se o melhor da vida a gente faz pelado?

    ResponderExcluir
  5. hehehehe... é interessante seu esilo largadão, e hj em dia até não se 'arrumar' é moda! Mas o bom de parecer largado, é que a gente tb parece ser mais jovem!;)
    Veja por esse lado! Bom, há casos e casos... então acho que certas ocasiões, vc é obrigado a se vestir de maneira mais sensata, mas no dia-a-dia, pra fazer o que gosta, pra que seguir tendências de playboyzinhos que só querem aparecer. Ah, eu me visto como quero e gosto e ai de quem sair reclamando das minhas havaianas!!
    Continue assim... Tenho crtza q Nuno Leal Maia é feliz daquele jeito.=D
    Mas ele deveria somente mudar o dialeto, pq gíria naquela idade, acho que não cola mais!
    hahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. hahahahaahaha! Isso acontecia comigo quando eu era mais moleque tipo na época que tinha uns 12 ou 13 anos a familia das mulheres dos meus tios sempre foram mais "tradicionais" pra não dizer almofadinhas, e nós sempre fomos muleques maloqueiros, aqueles que andam pelas ruas de chinelão, canela cinza, sem estar nem aí com nada, as vezes íamos nestas festas e sempre ouvíamos isso de nossos tios "Vai se arrumar nós já vamos daqui a pouco" com meus botões eu pensava "Já estou arrumado!" mas tinha que voltar pra casa e me arrumar direito, depois arrumávamos brigas com os muleques da familia da mãe do aniversáriante.

    ResponderExcluir