terça-feira, 20 de maio de 2008

Strange World

É tudo armado, preparado, encenado igual teatro,...pra passarem KY e te comerem de quatro, trabalhando igual um puto, chegando tarde e exausto.
Fim de semana sem grana, liga a tv e vê Fausto. Ninguem gosta, mas vê, ou então muda de canal ,e é enganado pelo Gugu,... mas que Domingo legal, hein?!
Tudo se junta igual teia, livro é caro e ninguém lê,...Sorte que o álcool é liberado e a gente pode beber, pega o gato, tira a carne e tá tudo belê.
Eles investem em diversão pra gente não perceber, mas não dá,... com fila em banco em dia de tu receber. Se estancar uma luta, eu sei como é que eu vou proceder. Eu vou tá, no meio do povo e a gente não vai ceder, porque tá injusta a situação e a nação aguarda melhora. Mas ainda tem que dar propina pro guarda
O mundo é conservador se dizendo de vanguarda, proíbe maconha mas não proíbe abuso com farda.
Quer dizer que não pode atacar Israel? Mas pro Timor Leste eles logo arrumam um papel.
A resposta veio e caiu a primeira Torrre de Babel. Eu vi ao vivo com café e rosquinhas Mabel.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Olá Mal_dito, obrigada pela visita viu! Adorei essa postagem, eu adoro rima mas acho que tô longe de ser boa hehehe, minhas rimas são tipo: funil, barril, puta que pariu...
    :) Bom valeu, acho que vou usar meu poder pra salvar o mundo sim, mas como disse sou apenas uma Padawan...
    só uma comparação com os sentimentos que passam por mim recentemente: peguei um pé na bunda meu querido e tô feliz. Essa é a boa!

    BEIJOS espero falar mais com vc.

    ResponderExcluir