quinta-feira, 12 de junho de 2008

Diadosnamorados (FRAUDE)

Eu juro que evitei o máximo comentar sobre o dia dos namorados, era a última coisa que eu queria fazer hoje,...mas infelizmente não deu, tá acontecendo mais um daqueles meus espasmos involuntários, que meus dedos parecem Bboys dançando brake no teclado. Prometo ser breve,...só uma informaçãozinha básica sobre os dias dos namorados.
Vem cá,...vocês tão ligado que hoje é dia dos namorados só no Brasil né? Vocês tão ciente de que no mundo todo o dia dos namorados que é também o dia de São Valentino, ou seja em inglês Valentine’s Day, é o dia 14 de fevereiro né?(que por coincidência é o meu aniversário) E é obvio que vocês tem a plena consciência de que o dia dos namorados no Brasil, é comemorado dia 12 de junho, porque junho era um mês praticamente morto para o comércio, e o dia dos namorados foi uma estratégia para aquecer as vendas, não é?
Ufa,...ainda bem que estamos de comum acordo, por algum momento cheguei a pensar que eu estava sozinho nisso.
Ei, espertinho! Isso também não significa que você deve tomar de volta o presente que deu pra sua namorada,...
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
10 Comentários

10 comentários :

  1. Eu sabia eu sabia eu sabia...
    eu também tô tentando evitar esse dia, mas decidi que não dá então vou atrás de um bofe pra comemorar...
    alguma sugestão?
    hahahauah
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Chegaaaa de dias dos namorados,opakspaokspoakspoakspaoksks'.
    Obrigada pela visita,e foi realmente só uma redação,se bem que queria morar em São Paulo,hoho.
    Mais eu queria presente hoje,hehe.
    Até mais e obrigada pela visita
    *-*

    ResponderExcluir
  3. HAN HAN...
    olha pra seu governo MASA está na sua cidade maravilhosa...
    e o maravilhoso a quem me refiro está aqui...
    ganhei?

    ResponderExcluir
  4. Pra mim hoje é o dia do Correio Aéreo Nacional!

    ResponderExcluir
  5. Sonho que se sonha junto vira realidade sim! Principalmente quando esse sonho faz aniversário dois dias depois que o meu.(risos)

    Mas, falando sério. Todas as comemorações do ano são comercialmente valorizadas. E isso é uma boa desculpa pra quem está em casa (como eu), sozinha (como eu), vendo milhares de pessoas namorando e comemorando o dia.

    A sensação é frustrante! É como chegar ao Natal e não ter uma bela família pra reunir, ou como no dia do aniversário não ter amigos pra comemorar.

    Aff! Tudo bem... É só um dia e ele passa logo!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Que bom ver mais um blog falando a real do dia dos namorados! Eu fiz o mesmo l� no del�rio... t�vai, de uma forma mais sentimental [diaxo que n�o larga de mim], mas enfim, passe por l� sinh�zinho.

    Abra�os!

    ResponderExcluir
  7. Realmente! Fiquei sem net ontem e quando entrei hoje, já li pelo menos uns trinta post de dia dos namorados... affe... rsrs

    Eu só tenho a dizer que deveria ser mudado o nome para Dia dos Comerciantes!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. pena que somos poucos os anormais que percebemos isso.

    ResponderExcluir
  9. hsahuuhhusa sempre concordei, tanto é que no dia dos namorados passado eu e meu ex combinamos de nao nos dar nada, na verdade eu tinha até esquecido, mas infelizmente no dia dos namorados deste ano eu estava ovulando (hsahuusah) e mais a noite me deprimi um pouco por pensar que todos estavam metendo naquele horario menos eu, mas durante o dia não me importei, pelo menos economizo hhuashsuhsahusahuas!!!!

    ResponderExcluir
  10. Pois é, é um dia completamente inútil. Nem feriado é! Se ainda fosse, poderíamos tentar considerar (um pouco, muito pouco) este dia.

    Mesmo se eu tivesse namorado não tomaria o presente de volta, porque eu adoro dar presentes! E receber também, claro.

    Beijos

    ResponderExcluir