terça-feira, 24 de junho de 2008

Eu Bólo,...

Eu bólo,... calça jeans, camisa pólo, falso mocassim no solo, assim elas sentam no meu colo de leve, só dando mole, fazendo o bole-bole na frente, se tem uma pole ela me escolhe. (demoro!)
Eu quero todas,... mas as fodas esfolam a grande glande que não agüenta as bodas nem as sodas. Mas com suas modas ela atenta, vestido vermelho cor de pimenta, chupando bala de menta meu coração não agüenta.
Faço penta contigo lá no meu abrigo, depois de uma comigo a gente até pode ser amigo. O estilo, me diferencia dos Murilos, trouxas, percebe-se quando entro nas coxas.
Você me viu na zoeira?! Que tal fazer de primeira?! Amor com barcos e bolhas em sua banheira? Sei que quer, não mente, não fala "não" na minha frente, mas quando pensa no que sente deixa tudo pra trás. Não tente bancar a difícil só pra botar banca e orgulho, no jantar você pode até chorar.
Vem pros meus braços, sei que tu quer meus abraços estou contigo nos teus passos, só não rola uns amassos. Vem pro papai andar na linha, elegância melhor que a minha ninguém tem. Então vem logo, pra eu te dar uns peguinha!

Eu colo junto,... porém não enrolo,... qual seu nome? E já embolo, não peça namoro sólo. Vagabundo quando olha, bola ao ver que já era,... e molha o bico na pinga e mingua até na folha.
Conheço mulher e seus esporros,... homem é tudo cachorro, mascarado estilo Zorro, mesmo assim não corro.
Não peça socorro ao santo, eu te garanto ,dar tudo que você precisa sem pranto. Você não sabe o quanto fiquei feliz ao te ver me chamar, nem tanto ao confirmar que não era o céu que tu queria achar.
Se eu pisco o olho você responde se eu pego o trem, você o bonde, some e vai pra onde? Eu nem percebo, nem quando bebo te acho no sebo. Como antes não cumpre seu compromisso,...Olha pra cá, quer tudo isso?Que tal um coquetel? Você me dá, eu dou meu tel,... tira gosto, Lua-de-Mel sem rolar um véu.
Vem pro papai anda na linha, paciência maior que a minha ninguém tem, ...então vem logo pra eu te dar uns peguinha.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
13 Comentários

13 comentários :

  1. Quente, sem dúvida. Meio amoral, meio nonsense. Doses certas prá hora certa.

    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Tava mesmo inspirado quando escreveu isso tudo.
    Gostei!

    E ó, brigada pela dica do sebo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Caraca... isso sim é rima, chaveco .. sacanagens.. romantismo..
    Muito louco essa mistura

    ResponderExcluir
  4. Haaaaaaa, adoreeei!

    ler isso faz o coração da gente bater mais rápidoooooo =D

    Amei ler.. as rimas, e tudo mais explícito..

    muuito muuito bom!

    beijãoo

    ResponderExcluir
  5. Cara, eu demorei anos pra visitar seu blog por pura vagabundice minha, mas que hilario... dei muita risada. Vc é uma figura!
    Gostei muito dos textos e do seu humor negro, alias, roubei o selo da campanha pelo humor negro. Não se engane com meu blog rosa de listrinhas.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. "Degustei cada palavra, rima,
    pausa e retorno.
    A construção, os pedaços, o sentido.
    O gosto de cada frase tornou mais doce o dia."
    :*

    ResponderExcluir
  7. Que texto mais cafa!! Gostei da rima, mas o estilo "pego mais não me apego" só vai confirmar que vc é assim mesmo, como disse a menina de óculos aqui, tempos atrás num comentário q vc publicou!hhehehehe
    =D
    Mas seu estilo de escrever é único e eu gosto... na escrita fica mais bonito, embora se a gente for pensar na vida real, a coitada q poderia cair na lábia de um cara assim, tá fritíssima!;)
    Bjs

    ResponderExcluir

  8. um dos melhores daqui...
    amei! oo'

    ResponderExcluir
  9. Agora sim o maldito que eu conheço,hahaha.Zuera Maldito,vc escreve muito bem,sendo sensível ou não.E homem sem uma pinta de cafagestagem nao eh um homem completo ;).Bjo,bye.

    ResponderExcluir
  10. Dany:
    Vai me perdoar, mas acho que você está equivocada. Não pegou o “flow” do lance.
    A coitada que cair na lábia? Que lábia? Se eu mando a real,...não conto mentirinha, nem historia da carochinha,... não to enganando ninguem.
    Lábia pra mim é quando o cara coloca a mulher lá em cima só pra dar umazinha,... já eu não. Ela sabe onda ta pisando quando eu to no páreo.
    Estilo “pego mas não me apego” ? Prefiro o estilo “Prenda-me se for capaz!”

    ResponderExcluir
  11. Puts vai se ferrar, vc escreve muito!!!!
    Vou linkar você lá no chá de tharântulas.
    Sua escrita vicia!
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  12. nossa...
    "...prenda-me se for capaz..."
    volte sempre.
    :*

    ResponderExcluir
  13. Apenas algumas sensação de ódio e idolatria.

    ResponderExcluir