quarta-feira, 11 de junho de 2008

Maldita velhice...

Os velhos às vezes ficam bem agressivos com o que uma parte da juventude anda fazendo. "Que diabo, trabalhei DURO a vida inteira!" (eles acham que isso constitui uma virtude, quando a única coisa que prova é que o sujeito não passa de um perfeito idiota) "Esse pessoal quer ganhar tudo sem fazer NADA! Passando o tempo todo sentado pelos cantos, estragando o corpo com drogas, esperando viver às custas da riqueza da terra!!!!" Esse velho só está com inveja. Foi tapeado. Perdeu os melhores anos de sua vida se fodendo todo por aí. O que gostaria, mesmo, era de cair na gandaia. se pudesse recomeçar a vida. Só que não pode. Por isso agora quer que os outros sofram como ele sofreu.
Quem não ouviu ainda essas velhas que vivem dizendo: "Oh, acho simplesmente ATROZ o que essa juventude anda fazendo por aí, com todas essas drogas e sei lá mais o quê! Que coisa horrível!!!" E aí a gente olha pra ela: sem olhos, sem dentes, sem cérebro, sem alma, sem bunda, sem boca, sem cor, sem ânimo, sem humor, sem nada, apenas um sarrafo ambulante, e a gente fica pensando o que o chá com bolinhos, a igreja e a bonita casa de esquina fizeram por ela.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. Eitaaa, cuidado heim, vive dizendo que tá velho!!!hahahuahau
    meu bem, entendo que não tenha mais 22 anos hehhe, eu fui a um jantar com amigos, niver da minha best friend e depois ainda fui no aeroporto buscar outra friend, enfim. Fui dormir 1:30...
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Claudinha,...
    Sou contra toda a velhice que não seja a minha.

    ResponderExcluir
  3. A única grande vantagem de ser velho, é ter cadeira preferencial no ônibus. Hahahahahaah! :D

    ResponderExcluir
  4. Hahaha muito bom.
    eu já me sinto velha de espírito, imagina quando estiver idosa.
    aiaia
    inté
    o/

    ResponderExcluir
  5. bom eu nao curto drogas e pretendo virar uma velhota gostosona hhuasuhsahusaha!!!!

    ResponderExcluir