quinta-feira, 19 de junho de 2008

Pé de barro,...teto de vidro

Menina De Óculos disse:
Eu sei que homens são capazes de coisas terríveis, vide seu post, mas quando vcs escrevem e materializam as idéias em palavras...tudo fica tão mais cruel....Enfim, vou ter que controlar a curiosidade pra saber o que aconteceu com vc e a Cristina [apesar de que eu posso imaginar que ela se lascou]..rsrrs
Bjs

Maldito disse:
Pé de Barro - é uma obra de "ficção", em nenhum momento eu citei que o personagem/narrador sou eu.

Gauche disse:
Adorei o grito! Por que as pessoas insistem em afirmar que o escritor é o narrador?Confesso que ainda não tive coragem de ler o post... é que é tão grande, e eu tô no meio da limpeza =/. Deixa eu ir lá terminar pra voltar, vai!Beijos!

Menina de Óculos disse:
Gauche, eu não sei o que as pessoas pensam, mas eu sei que eu penso que há muito dos narradores nos autores e vice-versa. Ninguém fala sobre coisas que não fazem parte do seu próprio mundo. O que escrevemos é o nosso olhar sobre o outro, o mundo e nós mesmos. Quanto ao Maldito, ele se descreve em vários posts - aqui mesmo no blog - como sendo um adorador de mulher e sexo. Logo, como posso eu, não compará-lo ao personagem que ele mesmo criou?

Maldito disse:
Hummm,...de certa maneira ambas estão certas,...mas prefiro não me pronunciar.
Tenho certeza que isso é só o começo dos comentários que "Pé de Barro" irá trazer a tona,...quero só ver a hora em que certas pessoas começarem a se identificar com certos personagens, vai ser um Deus me acuda,...
Mas eu já disse que não quero me pronunciar sobre isso até ver pelo menos a primeira parte dos contos publicada,...depois talvez eu abra um "fórum" com perguntas sobre a Saga,...
Eu queria mesmo é comentar sobre a seguinte frase da Menina de Óculos :
"Quanto ao Maldito, ele se descreve em vários posts - aqui mesmo no blog - como sendo um adorador de mulher e sexo"
Menina,... eu ri disso durante um bom tempo viu, fiquei super curioso relendo meus posts para saber qual a base que tu usou para chegar a essa conclusão,...Sim, eu gosto de mulher, e sim, eu gosto de sexo, e sim, eu gosto de sexo com mulheres, eu confesso,...
Já a frase: "Eu sei que homens são capazes de coisas terríveis, vide seu post, mas quando vcs escrevem e materializam as idéias em palavras...tudo fica tão mais cruel", tenho um post das antigas que de uma maneira meio,...meio,...meio maldita, eu digo algumas palavras sobre isso,...o post se chama "Me contento com Pouco" e foi originalmente publicado em 12 de Março deste ano, estou colocando ele abaixo
A Defesa Encerra,...
Me Contento com Pouco...
Eu quero gatinhas, raspadinhas, safadinhas, sem calcinhas,sem silicone, sem sutiã de alcinhas, e que esqueça a dor de cabeça quando tivermos só nós dois no quarto não esquece que é só hoje eu não vô ficar até o parto, eu parto antes, o quanto antes,... fico farto antes de terminar ao ver as fotos do Ex na estante (foda-se!!!) eu não quero compromisso nem foto , eu não noto diferença entre vocês quando mudo de estado o sotaque muda e as vezes o crânio fica mais quadrado,... quero todas!!! Já disse isso anteriormente? (já!!!)
Se você faz escova tá maneiro, contanto que não chova e não coma anchova pra ficar com o cheiro quando chegar em casa tarde e sua mãe perguntar: "Onde cê tava???" com o telefone na mão porque ia ligar pros PM, os mesmos que interromperam a foda no capô do carro porque ouviram o quão alto você geme.
É cruel ouvir a verdade sobre o que a gente pensa, não vale um réu e vocês devem achar que não compensa. Ninguem quer véu, sogro, sogra e padre dando bença, quero é motel porque sexo é vício e vício é doença.
Eu quero ninfetas pra me chamar de TIO MALDITO!!!!!!! quer ir lá pra casa chupar pirulito enquanto o tio escreve????? Pode vir de loira, gostosa, maconheira a ex viciada, fuma aí... foda-se se der onda errada já que tu gosta, eu providencio Bohemia e Velho Barreiro.
Porra.. tá foda, é século 21, bissexualidade vai ser a coisa mais normal daqui a algum tempo,... (Tô fora!!!) Mas se trouxer a amiga, tô dentro, tempera com azeite que eu como com coentro, porque não?? Um Ménage a Trois até que vai bem, não saio de casa sem meu viagra depois de reconhecido no “Blen Blen” ,...não posso dar mole,... tenho que dar duro, então vai gatinha rebola, senão não vai dar futuro. Tem mulher que acha que é esperta e diz que tá cansada, e só quer ficar de perna aberta ... (Assim não dá!).
Eu quero gatinhas raspadinhas safadinhas, sem calcinhas sem silicone, sem sutiã de alcinhas e que não cobre a entrada do cinema porque sabe que eu sou pobre e não tenho um puto e vou ficar puto se sair de casa de luto.
Qual é gatinha? Ficou putinha? Fica puta não,...é a real de neguinho. Falo só de brincadeira,...leva a sério não. É só style. Sem neurose...
(A Laura disse que eu nunca mais vou pegar ninguem depois dessa,...)
Não esquecendo que amanhã, sexta-feira, tem mais uma parte do "Pé de Barro- Os Tombos de Maromba",...Reféns do que Virá (pt 1)
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
16 Comentários

16 comentários :

  1. kkk
    Pega sim, cara!
    Esse post foi foda! kkk
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. hehehehe... Essas confusões tão dando o que falar e eu tô adorando lê-las por aqui. Como vc, tb prefiro não comentar sobre, mas o texto apesar de ser um pouco cruel, é o que vc quer, o que vc pensa, então tá valendo... Cada um respeitando os gostos, vontades e individualidade do outro.
    Mais uma vez, parabéns pelo texto... mto foda (quase que literalmente), hehehehe!!

    Ah, e eu não faço idéia de que vc seja um monstro não, Maldito, mas eu pensei que por ter tantas idéias e tantos textos pra escrever, como uma vez vc disse num post, parar pra responder um meme poderia não fazer parte dos seus planos. Mas fico feliz que vc tenha quisto fazer!!;)
    Vai lá, "do contra" e responde direitinho que eu volto aqui pra ler, tá?!
    =***

    ResponderExcluir
  3. hahahahha, li o post do "é de barro", gostei bastante!!!
    Quero ver a continuação e não achei algo cruel no texo, apenas fatos, é fato que tem pessoas assim, é. (o que se pode fazer?)
    hahaha

    + deu um discussão feia isso aqui hein?!
    Gostei do post acima, muitas coisas que eu diria e muitas que nunca ousaria falar! Confesso adimirar sua coragem de talvez não pegar mais ninguém por causa do texto! (risos)

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Uau... que post heim?!
    Seu blog é muito instigante!
    A D O R O ! ! !
    Beijão
    =)

    ResponderExcluir
  5. Gusta, pra mim, para um relacionamento dá certo e valer a pena, temos que nos sentir agradável ao lado da pessoa que escolhemos,...e isso só é possivel quando podemos ser nós mesmos,...se a pessoa não aceita do jeito que vc é,...descarta de cara!

    ResponderExcluir
  6. Eiiita confusão hahahahh
    seu adorador de sexo de meia tijela
    HAHAHA
    EU TAMBÉM RI MUITO AO LER ISSO@
    hahahahaha

    Ah eu acho que é só CRISE de EMO
    hahahah
    deixa eu pensar isso pouxa!@ ksdhfapsoidfasdrse

    ResponderExcluir
  7. Ain gezus, ao mesmo tempo q tenho medo desse post, ele muito tb me interessou. Um lado cruel as vezes pode ser afrodisiaco.

    Naum creio q falei isso! Hahahaha! :D

    ResponderExcluir
  8. Nem sempre o autor se identifica com o personagem, às vezes nos inspiramos em histórias de amigos, ou simplesmente nas q tiramos da nossa cabeça...

    Agora tenho q concordar com o q ela disse "Eu sei que homens são capazes de coisas terríveis..." isso é verdade e o texto (Me contento com pouco...) dá uma ajudinha pra ver q isso realmente é verdade!!! rsrsrs

    Tenho certeza q nós mulheres, esperamos não encontrar muitos desse tipo pelo nosso caminho. =P
    huahuaauhua

    BjO.

    ResponderExcluir
  9. Não me adimira que só os cuecas tenham apreciado esse texto,...mas fazer o que? É a real de mesmo,...mas isso não impessa que possamos gostar de alguem de uma maneira mais intensa,...
    E sem querer apimentar a converssa, grande parcela de culpa disso tudo é das mulheres,...

    ResponderExcluir
  10. Sabe que achei o texto divertido?
    .
    Menino, tinha me esquecido dos contos... Só lembrei de passar aqui agora. Amanhã eu volto!


    :*

    ResponderExcluir
  11. Cara, bem no estilo > SAIDA PELA DIREITA...
    mais fazer o que, nem todos são felizes.. =/

    Nosssa, que post hein?? :O
    aiuehiuehaiuehaiuehauie

    beijos

    ResponderExcluir
  12. eu acho que não pega não... hauhauahuahauahuahauahauhau

    valeu pela visita, apareça sempre, to passando rapidinho mas quero voltar pq me interessei bastante por esses seus contos, visto que já tive por aquelas bandas :o)

    beijoca

    ResponderExcluir
  13. Adoro como apresenta as verdades, e como brinca com a ambigüidade das palvras, como troca a pontuação alterando o sentido das frases... isso é difícil, meu!

    "Se você faz escova tá maneiro, contanto que não chova e não coma anchova pra ficar com o cheiro quando chegar em casa tarde e sua mãe perguntar: "Onde cê tava???" com o telefone na mão porque ia ligar pros PM, os mesmos que interromperam a foda no capô do carro porque ouviram o quão alto você geme."

    "Tem mulher que acha que é esperta e diz que tá cansada, e só quer ficar de perna aberta ... (Assim não dá!)."


    Muito bom! rs... beijos e... você tem orkut?

    ;)

    ResponderExcluir
  14. Hhuasuhsahuhusauhaahsu aposto que vc nao pegou ninguem depois dessa hein hahahahaha adorei

    ResponderExcluir