segunda-feira, 9 de junho de 2008

Post a venda,... (tratar aqui mesmo)

Tenho blogueado por aí e não rara são as vezes em que me deparo com algum post desanimado onde o blogueiro se lamenta por estar com a cabeça vazia e sem inspiração para escrever, acho que 7 em cada 10 blogs devem ter um post do tipo: “Hoje não aconteceu nada interessante e não sei o que escrever!”,...ah que inveja dessas pessoas.
Minha mente trabalha como uma máquina, penso em zilhões de coisas por segundo, é claro que 50% são inconclusivas, 20% é sexo, 15% é besteira e 10% eu esqueço logo em seguida...sei que não sou bom com números, mas ainda me resta 5% (certo?) e esses 5% ainda é coisa a beça!
As vezes eu chego a postar 3 vezes ao dia. Acontece de eu escrever um texto no final do dia e não postá-lo, porque já postei dois que escrevi no dia anterior,...aí eu guardo. Mas no dia seguinte pela manhã eu já to com outra coisa na cabeça, e aquele “textículo” que escrevi no fim do dia anterior, é esquecido. Sacaram? Claro que as vezes me sinto um debilóide com a cabeça cheia de ar, e sem ter o que escrever, ...mas aí eu começo a reler os textos guardados em alguma pasta escura do arquivo e...catapinba! UM POST NOVO SAINDO! COM BASTANTE QUEIJO!
Na escola (xiii,...faz tempo), minha matéria preferida era Redação,...a professora chegava e dizia “Hoje vai ser redação”, enquanto todos na sala lamuriavam um tristonho e coletivo “Ahhhhhhhh,...fêssooora....”, o Maldito aqui gritava: “’Éeeeeeee! Até que enfim algo que preste!”. Eu tentava fazer a minha redação o mais rápido possível,... Por que além da minha, eu costumava fazer as de mais uns 3 colegas de classe, Não importava quantas linhas ou folhas eram exigidas pela professora, nunca era o suficiente para a quantidade de idéias que vinham na minha mente.
Não,..ao contrário do que tu deve estar pensando, minha vida não é mais interessante que a sua, não tenho nada de bom, de ruim também não, sou normal igual você, almoço sem lavar a mão,...a questão é que enquanto as pessoas precisam de viagens e acontecimentos estrondosos para se sentirem vivos e inspirados, eu aprendi a prestigiar as pequenas coisas da vida, como o meu arroto,...posso escrever um post enorme sobre o meu arroto, como fiz com as minhas
unhas dos pés , consigo transformar o ato de lavar a louça em uma aventura literária...sabe,... o que nos salva são os detalhes.
E porque eu disse isso tudo? Simples,...propaganda, resolvi assumir a profissão de blogueiro de programa. Você paga que a gente escreve,...Ei?Que que há? Eu preciso comer, ok! Não vem com essa de vendido não,... tenho contas a pagar e vícios a sustentar. A situação tá braba e as doações da
APAM não tão dando nem pra comprar o cigarro nosso de cada dia. È tudo na legalidade, to nem aí se tu quer falar que o texto é seu,...pagando bem, que mau tem? O nosso lema é “Fazemos seu trabalho sujo, na maior limpeza!”
Abaixo você poderá encontrar nossa tabela de preços:
Post sobre política – um mensalão
Post sobre Família – uma bolsa família
Post sobre Escola – O dinheiro da merenda
Post sobre Adolescente problemático – uma mesada
Post sobre sexo – Um boquetinho
Post sobre amor – Nem por 1 milhão de dólares!
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
17 Comentários

17 comentários :

  1. Ah é...tudo bem fazer o queê né? se você tem compromisso. Uma pena hahaha...

    então sobre o post, eu achei MUITO EXCELENTE. E acho que tô pegando essa mania de várias postagens, dá pra ver por hoje... sabe o que eu penso, ah mas se eu postar mais de um texto e amanhã não tiver nada pra postar. hehehehe... economia!
    Vou comprar posts sobre sexo pode ser?
    kkkkkkkkkkk
    chega!

    ResponderExcluir
  2. Já percebi que vc posta um bocado... ehehe... Acho legal! Chato mesmo são esses posts pedindo desculpa porque não tem postado todo dia, ou porque tá sem assunto, como vc falou. Ninguém é obrigado a postar todo dia, caramba! Muito menos a postar se não tem assunto!

    Eu tenho vários assuntos rodando na minha mente, mas sou uma preguiçosa para escrever, não para escrever em si, mas para ficar revisando texto... affe... acho um saco... eheh

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. foi minha primeira visita a seu blog, curti bastante o 'post', vo acessar sempre...

    ;D
    http://strangerbeautiful.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ah aquele texto é de 3 anos atrás quase!depis volto pra ler oq tem por aqui com calma!!!bju

    ResponderExcluir
  5. Hahahahaha
    Ai adorei, mas eu tenho um problema, morro de preguiça, tipo eu penso em milhões de coisas pra postar só que no meio do post eu mudo e vou mudando e no final não sai nada ou sai uma linha... Não sou de posts gigantescos... Não é a minha característica... Mas já sei a quem recorrer hahaha Hj então vc vai tomar uma coca na toca é? hauahuahau
    Beijoka

    ResponderExcluir
  6. eu não tenho tanta inspiração como você não
    mas acho banal
    postar ' hoje não aconteceu nada de mais. beijnhos '.
    Porém cada um tem sua opinião
    seus posts são ótimos
    e obrigada pelo comentário no meu blog
    e sua cabeça trabalha hen?
    pqp!
    haha
    fica bem ;*

    ResponderExcluir
  7. queria ter o seu dom. aaah, em comum: eu ADOOORO aulas de redação. nao por causa das redações (também) mas é que eu gosto das diversas e criativas produções :)

    ResponderExcluir
  8. Excelente. Meu sonho seria ser paga para fazer o que mais gosto: sexo. Mas, nesse ofícil dizem que as pessoas ficam fudidas, isso quando não tomam no ... Então, a outra coisa que amo fazer e adoraria que me pagassem por ela é escrever. E é por isso que acho totalmente legítimo a sua postura de vender posts. Tem potencial!
    Muito bom mesmo.
    ps: perdoe a baixaria, trata-se de uma brincadeira nem tão verdadeira, mas foi irresistível.

    ResponderExcluir
  9. Á minah religiãop permite postar qualquer dia sim, o que não me permite é o tempo mesmo. Não tenho tempo, e nem muitas idéias pra ficar postando todo dia. E algo que acho bem chato é entarr num blog e ler que a pessoa está sem inspiração. Penso pelo lado mais simples: Se não tem o que escrever, nem escreva então.

    Eu também gosto das aulas de redação, proque acho que é uma das únicas coisas que eu 'sei' fazer. Ou que me dá vontade mesmo.

    ;)

    ResponderExcluir
  10. hahaha blogueiro de programa foi excelente!

    as aulas de redação tb eram as minhas preferidas..
    obrigada por comentar no meu blog!!

    bjs!

    ResponderExcluir
  11. Por enquanto não preciso dos seus serviços, mas qualquer coisa te peço um help! Hahahaha

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. hehehehe... 'Pagando bem, que mau' tem, né?!
    Bom, eu às vezes passo por isso, de escrever e ir guardando os post, depois surge outro e eu esqueço o q tava guardado. Mas vc, parece que não pára, a mente processa tudo que te acontecer no dia, mas eu não tenho ânimo nem outros olhos pra ver com bom grado, o que posso tirar de uma 'lavação de louça', hehehehe.
    Mas já sei a quem recorrer, quando quiser um post novo!;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Opaaa .. isso é muito necessário sempre!!! Alguém pra nos socorrer na falta do que falar. Sou seu fã... nunca vi uma pessoa pra ter tanto assunto! Isso é muito bacana... é preferível falar com alguém que tem o que falar com quem não sabe o que dizer!

    >> Abraço! <<

    ResponderExcluir
  14. Lendo mais uma vez esse texto que ficou fodásico hehehehe...
    esqueci de comentar que eu tinha a mesma reação nas aulas de redação, eu fazia EHHHHHHHH, e todo mundo querendo me bater né hhahaha...
    também fazia a dos outros. Era muito bom, sempre tirando notas excelentes em português, redação, na faculdade então, tava muito bom, só 10 nas crônicas...
    mais uma coisa em comum meu caro bendito.
    beijosssm thank's for all!

    ResponderExcluir
  15. Caraca... quantas idéias.
    Mas acho que seu preço está um pouco alto. Hihiihihihi...
    Mas se a pessoa nunca tiver uma inspiração ou uma idéia boa, creio que irá lhe contratarrrr!
    Rsrs
    Grande beijo
    =)

    ResponderExcluir
  16. Nossa, sua cabeça não para hein? :O
    AUIHEAUIEHAIUEHAIUEHAUIEAEUI
    Eu também to sempre pensando, o problema é colocar tudo isso, no post :D

    é pensando bem.. faz um pouco de sentido sim ^^

    gostei daqui, vou voltar mais vezes :D

    brigada pelo comentário...
    beijos

    ResponderExcluir