sexta-feira, 6 de junho de 2008

Sexo, sem nexo!

Quer dizer que agora a operação para troca de sexo será gratuita pelo SUS? Ah,...então é por isso que o governo está se esforçando tanto para recriar a CPMF? Espero que as donas de casas brasileiras, entendam bem que os seus impostos pagos com tanto sacrifício serão usados para transformar seu “filhão” na mais nova “Rogéria” do bairro,... Eu já achava errado o SUS bancar operações para obesos mórbidos sedentários, mas agora eles se superaram,...será que não tinha coisas mais emergenciais para serem aprovadas no congresso? Por que ao invés de bancar a operação de troca de sexo, eles não bancam um tratamento psiquiátrico para essas pessoas? Não seria mais barato, e mais sensato?
Já é comprovado que a operação de troca de sexo leva essas pessoas a depressão e suicídio,...Ei! E se o cara se arrepender mais tarde e quiser reverter a degolação do pingulim? O Governo banca isso também?
Na moral,...quer mudar de sexo? Se mata e tenta na próxima reencarnação,...tenho vários amigos gays que são contra essa operação, já que eles convivem melhor com esse mundo, gosto de ouvir a opinião deles,e na maioria das vezes eles dizem: “Isso deixa a pessoa maluca!”, até a Rogéria (já citada aqui e o travesti mais famoso do Brasil) é contra esse tipo de auto-mutilação.
Não duvido que o governo dentro de alguns anos patrocine remoções de globos oculares para fans de piratas, só pelo prazer de usar um tapa olho,...que mal tem isso? No Brasil vagabundo tem dois olhos e não usa mesmo pra porra nenhuma, só vivem com eles fechados!
Quero informar que esse blog, jamais mudará de sexo!
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Acabei de ler isso no jornal, gostei da forma que você escreveu, apesar de que soa um pouco homofóbico de início, mas não... eu entendi e tens razão.
    Muda de sexo mesmo não... peraí se flor pra loira do olho azul, pode até ser...
    kkkkkkkkkkkkkkk
    beijooo bendito.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente eu tenho que discordar de verdade de vc! Trabalhei com transexuais uma época e sei o drama que eles passam, são pessoas que vivem atormentadas por terem nascido em um "corpo invertido". Essa pessoas não são gays, essa é a grande confusão que a sociedade faz, são transexuais, e ninguém procura saber ao certo o que é transexualismo, colocam no mesmo pacote de travestis de prostituição, gays afetados e tudo mais. Essas pessoas sofrem muito com toda essa confusão e discriminação. Depois de "corrigidas cirurgicamente" levam uma vida normal como qualquer mulher. São pessoas dignas que merecem respeito!

    Se vc me falar queo SUS tem problemas seríssimos a serem resolvidos eu vou concordar, mas dizer que essas pessoas não merecem atenção do governom isso não, porque vi de perto!

    Todos os países desenvolvidos tratam transexuais com respeito porque sabem que é um transtorno psíquico que leva ao sucídio, sim, se a pessoa não for operada. As que foram operadas e tentaram o suicídio, são mal avaliadas por profissionais da área de saúde que precisam ter certeza se tratar de um caso de transexualismo e não de travestimos ou homossexualidade.

    Desculpa o texto enorme, mas esse assunto eu vi de perto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. è,...eu não esperava comentários meno polêmicos sobre esse assunto,...afinal, foi o que eu pedi né: "Me mostre o que tem no crânio!",...
    Não sou homofóbico, e muito menos tenho algo contra homossexuais, e nem sou o dono da verdade, o que eu acho não precisa ser aceito,...
    Mas se começarmos a seguir esse pensamento Dama de Cinzas,...O governo poderia começar a distribuir maconha e cocaina para os usuários, porque a abstinência muitas vezes tambem leva ao suicidio,...
    Ora, que seja!O Governo deve fazer pelo povo o que o povo não pocde fazer por si próprio,...Acho que há coisas mais emergenciais para uma porcetagem maior da população!

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com vc quando vc diz que uma parcela maior da sociedade tem problemas mais emergenciais! Talvez nesse momento nem fosse o ideal liberar essa cirurgia pelo SUS, mas achei a maneira como vc se referiu aos transexuais, um tanto grosseira! Masss... o blog é seu e vc escreve do jeito que quiser... rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não concordo que seja homofóbico seu post. Acho que realmente é uma forma de mutilação e que se a pessoa acha que deve fazer isso e se é um sonho para ela (pesadelo pra muitos... risos), ela deve juntar uma grana e pagar pra fazer isso em um hospital particular. Acho que o sus deve ser usado para fins de urgência, talz como problemas de coração entre outros para pessoas que não tem condições... não uma mudança de sexo que poderia esperar até que a pessoa tenha dinheiro pra pagar sua operação. Minha opinião : um desperdício de dinheiro.

    (nada contra os homossexuais e afins, mas, seria a mesma coisa que o sus fazer lipo na mulherada que acha que tem um "pneuzinho" e silicone para formar novas mulheres melancias)

    Totalmente desnecessário!


    >> Abraço! <<

    ResponderExcluir
  6. Realmente, tantas coisas mais urgentes podendo serem aceitas no plenário e eles perdendo tempo com algo que não vai ajudar em nada, é somente estética, além claro, da mutilação.
    Eu me revolto cada dia mais com esse país e não consigo enxergar a luz que mtos brasileiros ainda encontram no 'fim do túnel'... triste realidade!
    Bjs

    ResponderExcluir