sexta-feira, 11 de julho de 2008

Confissões Malditas

A primeira fase do Pé de Barro acabou,... e as sextas (que são os picos de acesso ao blog) ficaram desoladas. "Entãoci" para preencher essa lacuna resolvi promover um Crossover de blogueiros, e a escolhida para criar esse amálgama foi A Dama de Cinzas, que escreve o Confissões Ácidas, um blog que tem tido toda a minha atenção.


Então vamos as Confissões Malditas:

Visão Masculina de Beleza (por Dama de Cinzas)
Todo homem gostaria de entender completamente a mulher e vice-versa. Eu não sou diferente, fico sempre analisando o mundo masculino e procurando compreender a forma de pensar masculina. Às vezes erro e às vezes acerto. Um ponto intrigante é a forma diversa como homens e mulheres enxergam a beleza, isso é fato. Eu cheguei a algumas conclusões.

A beleza que o homem vê na mulher é diferente da beleza que a mulher acha que o homem vê nela! Ficou complicado de entender? Acho que não! Homem não liga se a mulher está maquiada, com aquele batom que o borra todo! Não liga pra esses pinduricalhos que as mulheres tanto gostam, tipo: dezenas de pulseiras, anéis e colares chocalhando como se fosse uma vaca na fazenda! Homem não liga se a mulher comprou uma saia, uma blusa ou uma calça da botique da moda, carésima, mas que não valoriza as formas femininas! Homem não liga se seu cabelo está com o tom de louro, castanho ou vermelho da moda! Ele quer saber se seu cabelo tá bem tratado, sem cabelos brancos aparentes e cheiroso!

Resumindo, a mulherada é burra! Claro que não falo de todas, apenas de uma grande parcela delas, que se veste para ficar fazendo concorrenciazinha com a outra mulher! Caraca!!! Se eu gosto de homem, pra que eu vou me vestir de modo que agrade outra mulher? Quero que a opinião dela vá pra aquele lugar! Quero mais perceber é o que agrada aos homens e foda-se se a mulherada acha que não tá legal!


Trate do seu corpo! Emagreça, sem ficar esquelética, quem gosta de esqueléticas são outras mulheres e estilista de moda, que em geral são gays... Hetero gosta de carne! Homem adora um corpo de mulher gostosa! Pare de encher a cara de rímel, pó, base, batom! Use uma maquiagem leve, somente pra tirar os pequenos defeitos! Use decote, esqueça os montes de colares! Use brincos bem transados, eles geralmente compõe bem o visú sem ficar pesado! Cuide do cabelo, homem adora um cabelo bem tratado! Homem adora salto fino alto, se vc não sabe andar em cima de um, opte por sandálias mais discretas e que vão melhorar seu andar!


Quer ver uma coisa que me intriga muito, são essas mulheres gordas e embarangadas que vão ao salão toda semana pra retocar a raiz do cabelo louro e pintar as unhas! Caramba! Do que adianta unhas e cabelos arrumados num conjunto não harmonioso? Unhas bem tratadas sim, homens gostam disso, mas em um todo bem tratado, não somente isso!


Homem definitivamente não liga pra acessório! Homem gosta do corpo da mulher! Acessórios têm que ser na medida, somente para compor o visual!

Pensem, contestem, se arrumem, emagreçam (sem ficar esquelética), malhem (se conseguirem), fechem a boca e parem de colocar a culpa na ansiedade, parem de dizer "eu não consigo".


Tudo que coloquei aqui tento seguir, portanto, não faço parte do grupo: "Faço o que digo, mas não faço o que eu faço".


por Maldito

A mulher pode até se enganar dizendo pra si que está se arrumando para um homem, mas na verdade ela está se arrumando para as outras mulheres,...competividade parece vir embutida na vida feminina.
É o caso das "chicas" que se preocupam com estrias,...nunca vi nem ouvi homem nenhum reclamar dessa ou daquela mulher por conta de estrias, quem se preocupa com as estrias são as suas amigas , a gente tá nem aí pra isso, pro universo masculino tá tranquilo. Pode vir rajada que a gente tempera e traça. Ou tem algum homem por aqui que já deixou de se aninhar no corpo de uma mulher por causa de estrias? Alguem? Levante a pata por favor,...
Agora celulite já são outros quinhentos...
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
53 Comentários

53 comentários :

  1. Concordo plenamente! Mas a coisa eh que,eu por exemplo,gosto de andar bem arrumada.Eu acho exagero sim esse montao de pulseiras e outras coisas,nunca pintei meu cabelo de outra cor,nunca me preocupei com estrias...
    Minha mae sempre dizia que eu nao era vaidosa,mas nunca achei que precisasse realmente.Hoje em dia eu anda mais arrumadina e tals,mas continuo na "mesma linha de raciocionio" da que eu tinha antes.Uso maquiagem basica,mas mesmo assim meu namorado fala que nao precisa...Que alias,nao precisa de nada.Ele gosta de mim como eu sou.

    Comecei a pensar e ver mais o lado dos homens depois que eu o conheci.

    ResponderExcluir
  2. Celulite tb só se for em excesso, né Maldito? Nunca vi nenhum homem catando celulite em mulher, até porque um pouco de celulite a grande maioria tem.

    Vou postar no meu blog avisando que tem o post aqui... Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sim e não...
    há quem se arranje para competir com outras mulheres
    há quem se arranje para agradar aos homens
    ...e há quem se arranje porque gosta de si própria e porque se quer sentir bem consigo mesmo. Eu cá gosto que os homens olhem, mas confesso que primeiro gosto de mim!

    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. O texto q a DAma de Cinzas fez diz tudooo....eh exatamente isso ai q ela descreveu, mulheres se arrumama p outras mulheres, esta na hora de pararmos c isso e acordarmos p vida...
    Eu msmo, n vou mentir q sempre que saia com meu "ex" eu n pensava em m arrumar p ele, e sim p outras kkkkkkkkkk, ate hj sou um pouquinho assim, mas vou começar a seguir esses conselhs..

    Bjoo

    Gosteiii....

    ResponderExcluir
  5. Mulher parecendo árvore de Natal, por mais bonita que seja, não dá certo.
    Assim como disse a própria Dama, mulher feia se enchendo de detalhes singelos e bonitinhos.
    Gente, harmonia! Por favor!

    E com relação a estrias e celulites eu não sou tão preocupada com isso, mas tenho certeza de que, se a coisa em mim ficasse feia, eu procuraria um tratamento. Pra pelo menos amenizar.

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Ahh, parei a tempos de me vestir para outras mulheres..hj, com toda a experiÊncia do topo dos meus 30 caralhados anos sei do que ele gostam e principalmente, o que fica bem em mim...decotão então, to dentro....ahhh, e eles gostam sim de cabelos curtos...descobri depois q tosei os meus e não os deixo mais crescer...um pescoço a mostra atiça até o mais adormecido dos mortais !!!

    doces mordidas....

    ResponderExcluir
  7. E não é que eu reabri aquela bagaça de blog?
    HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Obrigada pela visita e elogios!

    Gostei muito dp post da Dama de Cinza ,bem verdadeiro!

    Quanto a ser ou não 'perua'..tudo tem seu momento..adoro umas argolas grandes e sapato alto...disso não abro mão!!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. E qdo vai acontecer a " proxima fase" dos Tombos de Maromba ??

    ResponderExcluir
  10. De fato há mulheres que mais parecem penteadeira de cigana do que outra coisa. Abomino aartifícios para atrair(???) a presa. O que eu gosto mesmo é de ser bonita com os meus atributos.
    Beijão,

    p.s. o post da Dama de Cinza retrata exatamente o q eu penso.

    ResponderExcluir
  11. nooossa, meu deus. falou e disse;! Eu não ligo pra isso mesmo, lógico que se arrumar, colocar um ótimo vestido acompanhado de sándalias e acessorios de vez em qnd, faz até bem para o EGO feminino.! agora no dia-a-dia...

    E sobre as modelos magerrimas que tem por aii, eu já tive problema de aneroxia; e hj meu pai mesmo me fala que mulher tem q ter carne, que homem gosta é de mulher gostosa
    \õ/

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    mas é a vdd mesmo;!
    e é booom saber q homem não liga pra estria tbém,
    as vezes não tem jeito, são tantas as coisas q dão estrias, a gente tenta se cuidar ao máximo mas as vezes rebenta umas tão pequenininhas, num tem jeito.!
    Outra coisa que sou impressionada é com varizes, nossa... minha família toda teeem. eu me cuido ao extremo, mas também num tem jeito.!
    Nunca perguntei: Homem liga pra varizes?
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Então.

    Muita mulher vai dizer que se arruma m e s m o para os homens. E não tiro a razão delas, mas a gente sempre pensa que se põe uma roupa mais bonita, as outras vão morrer de inveja.
    E por aí vai. Cabeça de mulher é complicada...


    eu que sou eu.. não sei entender.

    beeijo!

    ResponderExcluir
  13. celulite é foda !

    hahá, eu tenho a total certeza que as mulheres se arrumam tentando agradar os homens e fazer inveja nas mulheres!


    texto muito bom o da dama de cinzas!

    beijos maldito!

    ResponderExcluir
  14. Muito boa a idéia da sexta!
    Eu adorei ess foto tua... bem a tua cara mesmo!!!

    Sem opinião sobre... essa visão, acho tudo uma frescura só. Tudo é uma questão de gosto e pronto.
    heheh

    BEIJOS, vai na festa hoje? na chácara modelo?

    bjos

    ResponderExcluir
  15. Para variar acho que a Dama de Cinzas escreveu muito bem.
    Concordo com quase tudo..quase tudo, mas em especial vou discordar do comecinho do texto.
    A frase "Todo homem gostaria de entender completamente a mulher e vice-versa" não corresponde, ao meu ver à realidade. Não creio que TODO homem esteja realmente interessado em em entender MULHER alguma. A Mulher sim, esta vive intepretando o homem e na maior parte das vezes, como ela faz isso baseada nos seus referenciais .. ela erra no julgamento. E pq? Pq homem não está interessado em entender a MULHER...e sim, na maior parte está interessado em satisfazer seu lado hormonal. Nada além disso.
    No máximo chamam suas 'presas' de 'princesas', 'gatas' etc, achando que isso é o romantismo que elas querem... mas o objetivo é um só: Levar pra comer. Claro, não deve ser 100% que pensam assim, mas duvido que seja menos de 99% dos homens. E concordo com o Maldito, a MULHER se arruma, se cuida... não para o homem dela. Ela se quer bem por ela mesma e para enfrentar a 'concorrência".
    Bom final de semana... belos textos!!!

    ResponderExcluir
  16. Ah eu concordo com o texto, que mulher se arruma preocupada com que a outra vai falar dela. E fico feliz em saber a opinião de um homem sobre o assunto.
    Bjos!
    Ahh passa la no Mente !
    Bjos!

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pela visita e apesar de vc ter pulado o comentário no meu blog eu vou me arriscar a comentar o seu...

    Os homens de verdade não ligam para algumas celulites... claro que não precisa exagerar na quantidade... bjs

    ResponderExcluir
  18. Conxordo.. quase totalemnte...
    Acho que existem vários motivos para uma mulher se arranjar...
    Um deles será o meu : porque gosto de mim ! E o arranjar-me não significa ficar "tipo arvore de natal"... mas, sim o cuidar do corpo e da mente!
    E mesmo que digas que não... fica muito feio uma mulher com celulite!! E os homens não gostam de ver...muito menos quando elas estão em bikini na praia... ou não será??!

    Xi-coração

    ResponderExcluir
  19. ' adoreiii o texto...
    sabe que em alguns trechos gostei de saber...
    eu por ex, so uso saltos finos ou sapatos meios retros, sapatilhas etc etc...odeio exagerar no acessorios e afins...gosto de moda, mas sao um pouco classico, as vezes ousada...
    na verdade tudo que eu faço, faço pq eu gosto...e quase sempre nao agrado muito as patricinhas que andam comigo...rsrsrsrsrs
    enfim...
    obrigada pelo comentario no meu blog!
    bom fds!

    se quiser me add!
    http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15452944699678769141

    ResponderExcluir
  20. É verdade moço, os selinhos e memes invadiram o mundo dos blogs, e eu apelo pra eles sempre que preciso de socorro! haha
    Bjos!

    ResponderExcluir
  21. Muito enfeite não queremos, relaxamentos também não, então, Dama, teu texto sintetizou o pensamento de muitos.
    A mulher que tem confiança no seu "taco" não se preocupa com estas minúcias.

    Bj.Dama

    ResponderExcluir
  22. 'A mulher pode até se enganar dizendo pra si que está se arrumando para um homem, mas na verdade ela está se arrumando para as outras mulheres'.

    Disse tudo. Eu sempre tive esse pensamento de que, na verdade, as mulheres se arrumam pra competirem nessa 'selva'. Quantas vezes eu já fiquei reparando nas outras fêmeas por aí? ahahah, tenho que admitir, certo? além do mais, acho que todas fazem isso. e é justamente por ter essa 'platéia analisadora' que muitas continuam com esse pensamento de se arrumar para as outrAS.
    isso não tem nada a ver com opção sexual, mas eu acho que é um instinto da mulher. mas o seu post me fez mudar de visão, e prometo que vou(pelo menos tentar)melhorar.

    ótimo seu blog :*

    ResponderExcluir
  23. Eu adorei a opnião dela sobre esse pensar de beleza. E admito que, em partes, preocupo-me com que os outros irão pensar, mas não preocupo-me mais tanto. Já fui pior.

    Já ao teu comentário, Maldito, fiquei a pensar o porquê da "celulite são outros quinhentos". Poderias explicar, em um post mais além, o por que dela?

    ResponderExcluir
  24. obrigada! ^^
    pode ter certeza que voltarei aqui também.


    beeijo, até!

    ResponderExcluir
  25. Olha, assim como não devo ligar pro que uma mulher pensa ao me ver arrumada do jeito que EU gosto, eu tb não ligo muito se o cara vai ou não achar legal os acessórios que eu ponho ou deixo de por. Eu gosto, logo eu uso. Ponto.
    Mas claro, que eu tb não deixo de usar meus decotes, uma calça mais justa... e outras artes que nós mulheres sabemos, atiçam muito a mente masculina.
    O bom no fim de tudo é estar bem consigo mesma, pois feliz, vc se sente bem, se curte e chamará atenção pela vivacidade que virão em vc, de longe!
    ;)

    ResponderExcluir
  26. Eu acho que desde sempre a mulher acaba se arrumando pra outra mulher. E o pior, é totalmente involuntário!
    E realmente, homem nem repara nos detalhes. Duvido até que repare em um ou outro cabelo branco... rs


    Beijos

    ResponderExcluir
  27. essa história de celulite aí .. acho que só se for demais também, não ?!

    mas o texto da dama das cinzas falou tudo que uma grande parte das pessoas pensa mas prefere não usar, no estilo mesmo "faz o que eu digo, não faz o que eu faço".

    virei fã do blog !



    e maldito, não tenho pena de gastar meu inglês não ! hahaha
    tenho que usar em algum lugar né .. =)

    beijos !

    ResponderExcluir
  28. Maldito, querideeeenhooo, esqueci de te dizer que minha irmã tem um blog também, ó?! Eu sou lesada assim, de vez em qdo, hehehehe. Mas só de vez em quando!
    E tirando as suas dúvidas: nós moramos juntas sim, e eu sou a mais velha (mas quase não se percebe, kkkkkkkkkk)!;)
    Xero na caxa dos zói!

    ResponderExcluir
  29. Nos arrumamos pra outras mulheres. Fato!

    :*

    ResponderExcluir
  30. É claro que todas as dicas que a dama deu estão certas, mas não vejo mal nenhum numa baranga que vai ao salão, mesmo sendo gorda e tal, ela mostra que ainda tem uma ponta de vaidade.
    E essa questão de corpo é claro que chama atenção, mas vai ver quantas mulheres estão aí reclamando de barrigas de chope e afins? Algumas pessoas são mais exigentes, outras não, mas cuidar de si mesmo é sempre saudável.

    E tenho um quê de perua, mas não me arrumo para outras mulheres, uso um monte de pulseiras porque acho legal, porque combina comigo, mas é claro que sei que os caras vão é fazer piada do barulhinho. Cada um chama atenção do seu jeito.

    ResponderExcluir
  31. Vi verdades em cada resposta que li aqui. Tudo bem que fico mais com a Claudinha... acho muita frescura.

    A única coisa que não concordo muito com a escritora desse post é quanto aos saltos. Pode ser que homem goste, mas não uso um há tempos, e eles não fizeram falta em nadinha.

    O fato é que mulher deve ser uma harmonia de corpo e mente. Pode ser impecável no que for, mas sem aquilo que instigue os próximos encontros, tudo é em vão.

    ResponderExcluir
  32. Ah, mocinho, não estou sumida só por causa da minha agenda de modelo lotada. Há muito mais... mas os ventos estão me trazendo de volta.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  33. Adorei o texto. Às vezes a gente se veste mesmo só para competir com as outras mulheres.

    ResponderExcluir
  34. Sou fã dessa moça... sabe escrever como ninguém. Nesse post, por exemplo, parece até que ela entrou na cabeça de um homem... só falou verdades!

    Parabéns, minha cada Dama de Cinzas!

    Beijão

    ResponderExcluir
  35. A preocupação com meu corpo é por causa do serviço. Se eu bater na porta de uma agência e tiver engordado 100 gramas eles reclamarão... hauhauahuahuah!

    Fora isso... não troco tomar minha coca-cola, comer chocolate para ter um corpo sarado.

    Bjs

    ResponderExcluir
  36. hahaha Cara muito bom o texto da Dama e muito boa sua intervenção no final. E vou te dizer, até celulite, se não for muito sinistra, ninguém tá ligando. Quanto ao seu comentário no meu post. Muito foda!kkk
    Abraço, irmão

    ResponderExcluir
  37. Eu tenho um amigo que sempre diz que mulher é bicho venenoso !
    E ele sempre completa dizendo que a mulher não se arruma pra homem algum, e sim pra outra mulher !
    Eu, como mulher, deveria discutir... mas é verdade sim :S
    Eu devo admitir que me preocupo mais com o que as mulheres vão pensar em relação ao que eu visto, do que os homens !
    Gostei daqui ! ;*
    Gde beijo.. (:

    ResponderExcluir
  38. Olá
    Obrigada pela visita no meu Blog!!

    Então,eu acho que é por aí mesmo:a mulher se veste pra outras mulheres,até pq homem não liga para as coisas que preocupam as mulheres.Mas,celulite já demais mesmo!!rs
    estou iniciando meus links..Posso linkar seu blog?

    abraço

    ResponderExcluir
  39. IOAHEI, voce definitivamente acabou com as mulheres ! :D
    sorte que eu não tenho essas frescuras ¬¬ aheiaeioa
    beeiijo ;*

    ResponderExcluir
  40. Como sempre, a Dama com um texto quentíssimo!
    Lógico, há muitas mulheres que se arrumam para competir com outras mulheres, virando uma selva da beleza, mas nem sempre é assim. Existe àquelas que gostam de estar bem arrumadas, impecáveis, ousadas, sexys e tudo isso como uma forma de se sentir bem. Claro, todos esses “atributos” unidos em harmonia irão chamar a atenção dos homens (não só homens, como de outras mulheres), pois o propósito é atrair olhares. Eu, por exemplo, adoro estar bem arrumada, gosto de brincar com as roupas, ora mais comportada outrora completamente ousada, e te digo, o faço por que gosto de me ver “bonita”, aliás, adoro me sentir bonita, gostosa, sexy, cheirosa, charmosa. Eu acho que se cuidar não faz mal a ninguém, o bom é estar de bem sempre.

    Bela iniciativa!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  41. Eh eu naum vou ser hipocrita e dizer que eh mentira que as meninas se arrumam pra outras meninas...
    Vc tem razão quando diz isso..
    É a mais pura verdade.
    e obrigado por passar no blog=D
    espero mesmo qque tenha gostado.
    =D

    ResponderExcluir
  42. Adorei o texto! Realmente as mulheres se arrumam para as outras mulheres, para competir com elas, mostrar para as outras que são mais bonitas e desejadas pelos homens. Rola muita inveja e despeito no mundo feminino. Os homens resolvem tudo na base da 'porrada', as mulheres na base da sacanagem pelas costas (espertinhas).

    Eu odeio celulite e estrias! Por mais que os homens não se importem, EU me importo, essas coisinhas horríveis me incomodam. Em primeiro lugar, você tem que se sentir bem com você mesma. Homem só repara em celulite quando é muito acentuada; as estrias passam desapercebidas, porque quem repara nisso são as mulheres.

    Concordo que se a mulher for toda bizarra não adianta fazer unha e pintar o cabelo. Mas antes uma baranga com cabelo e unhas feitas com boas roupas que uma baranga toda mal cuidada né, a poluição visual é menor. (6)

    Homem gosta mesmo é de carne, mas não precisa exagerar nela né! hahaha
    Modelo de funeral só homem estranho gosta. Qual a graça de não ter nada pra apertar? Nem peito e bunda tem pra salvar...

    Eu adoro me cuidar, me maquiar, me vestir bem, cuidar do cabelo, etc. Discordo que os homens não reparem numa mulher bem maquiada, conheço vários que reparam. Eles só não reparam se a mulher tiver passado só um rímel e um gloss. Usando um lápis preto e uma sombra (mesmo que discreta), eles percebem algo diferente no seu rosto. Se não perceber de primeira que é maquiagem (homem é meio lerdo), percebe depois de tanto olhar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Adorei o tema!
    Não adianta muito exagero
    nos detalhes se o essencial
    não tá legal. Também acho
    que os homens preferem a
    beleza mais natural, sem
    muita fescura.

    :**

    ResponderExcluir
  44. Concordo completamente com a Dama,completamente!Caraca meu,COMPLETAMENTE!

    ResponderExcluir
  45. Eu parei de me arrumar pra mulheres e pra homens. Sério! Me arrumo pra mim. Claro que no meu subconsciênte não é assim. Devo ter me acostumado a me arrumar de acordo com os gostos dos homens e da amigas, e hoje o que eu acho que eu gosto de vestir nem tem a ver só com meu gosto pessoal e como vou me sentir.
    Enfim, mas não fico pensando nessas coisas. Acho que quando a garota amadurece perde toda essa preocupação com pequenas coisas tipo estrias... sei lá.



    p.s.: Oi! rs

    ResponderExcluir
  46. Aceitei o convite da Dama,e cá estou eu
    Sempre fui muito descuidada comigo mais tipo imagem rebelde.
    Por isso essa treta da imagem nem a sei discutir pois nunca a entendi mas acredito que para além da competição feminina depois aparecem os abutres aproveitadores da palermice humana.
    Abraço

    ResponderExcluir
  47. Toda mulher tem os seus segredos. Só não pode exagerar porque senão fica artificial, e a beleza está no natural.

    Parabéns pelo texto

    sofia

    ResponderExcluir
  48. Massss devemos levar em conta que oi? eu naum me arrumo pensando somente em homens ou em mulheres. Se levasse em conta um, adaria direto por aí de minissaia com minhas pernas que modestamente são fenomenais e se quisesse chamar atenção do outro grupo enchia-me de diamantes, pq nada encanta mais as fêmeas do que uma boa joia. Visto-me de acordo com o meu humor e vontades, cuido de minha beleza pq sinto-me bem assim, sei lá...Meu espelho sempre será meu melhor medidor de aparência.

    ResponderExcluir
  49. Acho que estou no rumo certo, com a fusão dos dois artigos... E mais, homem gosta de mulher que se ama (sem precisar bancar a independente 'total'). Que homem vai ficar com uma mulher que acha que a felicidade não está em si, mas só nele e que se ele desconcentrar o 'princípe' é o fim?

    ResponderExcluir
  50. Eu vim lá do blog da Dama, seu blog já está no meu feed!!

    Eu concordo com ela, se vestir prá outras não tem nada a ver, homem quando gosta de uma mulher, basta ela estar bem consigo mesma, mesmo com uma celulitezinha...

    Beijos

    ResponderExcluir
  51. Faço das suas palavras, as minhas...
    Gostei do seu jeito de escrever também, com uma boa pitada de ironia e sarcasmo, hehe...
    Vou te linkar lá no meu pra passar aqui de novo...
    Sobre o post, verdade! Tudo o que tá escrito aí é verdade...mas tem que lembrar que existem todos os tipos de homens, e há os que gostam de todo tipo de mulher. Esse tipo de homem relatado aí corresponde a metade da classe masculina, pq infelizmente tem aqueles que gostam de uma vulgaridade, e "dezenas de pulseiras, anéis e colares chocalhando como se fosse uma vaca na fazenda!" hahaha
    beijão querido, voltarei!

    ResponderExcluir