quarta-feira, 23 de julho de 2008

Minhas Celebridades Correspondentes

http://www.myheritage.com/collage

Eu não resisto mesmo a essas coisas que se encontra na rede, por mais inúteis que pareçam. No Myheritage Site você descobre as personalidades famosas que tem o traço parecido com você e sua porcentagem.

Na primeira vez que eu fiz, o site me pediu desculpas e disse que não havia nenhuma celebridade correspondende. Fiquei encucado! Será que eu sou realmente ímpar, "sui generis", exemplar raro o único da espécie? Não me dei por vencido e usei uma outra foto,...aí funcionou!

Veja acima as minhas celebridades correspondentes,...e os meus comentários, é só esperar a foto vir a frente e ver meu comentário no balãozinho que aparece.

Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
35 Comentários

35 comentários :

  1. ahahahah!!! já tava com saudades de vir aqui dar umas boas gargalhadas. teus comentários sobre as fotos estão hilários! beijo,

    ResponderExcluir
  2. - HAHAHAHHAHAHA
    eu já fiz isso ae...
    no meu apareceu a Angelina Jolie :O
    ahahhahahahahahahah

    beeeijos

    ResponderExcluir
  3. O melhor de tudo são os seus comentários! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Uma vez eu fiz e também deu que não tinha nenhuma celebridade igual... Aí me falaram que era por causa da foto e troquei!! Aí apareceram umas pessoas que eu nem conhecia e eu desisti...

    Mas o seu ficou bom haha

    Beijoo

    ResponderExcluir
  5. ioasuuasoiuaiusouaiosuoausausai
    eu já conhecia esse site e passava tardes me deliciando nele (por mais idiota que seja). cada pessoa que aparecia .. nossa. uma vez apareceu um velho tão barbado que eu fiquei com medo de me ver no espelho !
    ah, e fica devendo um comentário no meu post do Heath depois que você assistir o filme.
    ee, havia me esquecido. o dinheiro foi muito bem lavado.
    vou te linkar, ok?
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Vixe tá massa! Pena que meu pc deu tilt e eu não tenho nenhuma foto massa pra isso. Vou procurar aqui... quem sabe eu acho!

    =)

    patsamp.blog-br.com

    ResponderExcluir
  7. Bom, a mulherada não achei nada a ver, mas o stalone e o david, tem alguma semelhança sim!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Uma vez eu fiz isso aí tb, mas aí apareceu umas caras de machos...num gostei ¬¬


    Qto ao meu post lá...te digo..lamentável mesmo...e o pior são as paródias que o povo aqui ta inventando como propaganda política..ano eleitoral é foda!

    abraço!!
    Teu blog é muito bom!

    ResponderExcluir
  9. Tu é cara do David...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Um autógrado plz!!!!!!


    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Pra você ver a josta! Se eu tivesse com aquela foto, colocaria ela de volta no perfil e já fazia o mesmo que você fez (te juro que fiquei curiosa pra saber as celebridades correspondentes, hehe). Acho que não tenho nenhuma foto mais ou menos no pendrive e meu pc tá pifado. Recebo outro dia 6, mas vou ver se daqui pra lá pego a tal foto de volta ou consigo alguma melhor

    =)

    ResponderExcluir
  11. vc se pegava ??? aí vira 5 x 1 ...

    eu fujo destes comparativos!!!

    Abs !!

    ResponderExcluir
  12. Não rapaz! Fui comentar no 'mineirícia' e você havia acabado de comentar lá. E eu já havia lido o texto antes!

    rá! fuçando nos seus arquivos! E ache ruim! hehe

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    na internet se acha cada coisa...

    Muito boa essa dos sósias.

    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Hey, quero colocar no meu blog os selos que eu ganhei igual você colocou. Me ensina? Please, vai!

    Ah, seu correspondentes são cuspido e escarrado você. Igualzinho. Tô boba!

    ResponderExcluir
  15. Ah, recortei uma foto aqui mas ela nem tá tão boa... e só deu um resultado (celebridade): 83% Katie Holmes. Tou é bem, viu? haha! Isso é ótimo pra auto-estima!

    ResponderExcluir
  16. Rapaz, e se eu disse que não sei! Não postaram nome nem deixaram link, e como eu ando em muitos blogs e nem sempre arquivo os endereços... Acho que vou fazer disso, vou pedir pro pessoal que tem site pra deixar lá pra eu conferir depois! Se eu descobrir te passo!

    Uma dica: veja o blogspot do Guabiras, cartunista daqui. O bicho é fodão. Vivo viajando nos arquivos dele.

    guabiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. O blog da 'mineirícia' é um dos que te cita, e ela postou comentário logo após. Será que ela ela?

    ResponderExcluir
  18. Eu já fui nesse site! Queria que o resultado fosse Sharon Stone ou Angelina Jolie, mas deu umas mulheres nada a ver, que nem conheço, larguei pra lá... ahah

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Eu já fiz isso há um tempinho! Fiz com umas 4 fotos diferentes, e o melhor é que a cada foto, apreciam artistas diferentes! hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Vou até fazer. Abraço, parabéns pela escrita. Gostei de vc, Naomi Watts!!! hehehe

    ResponderExcluir
  21. do stalone, só o óculos né?
    uahuahuahuah

    ResponderExcluir
  22. "O branco dos olhos parece" - Hahahahahaha

    Eu já tinha feito esse negocinho aí, mas nem lembro no que deu.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  23. Nunca consegui fazer o emu desse. Vou tentar! Mas tenhoa t� medo do resultado.

    Acho que escolheram a Brody mais pelo cigarro na boca, ahaha.

    ;)

    ResponderExcluir
  24. Nuóssa!!!

    esse lancezinho aí faz a gente perder horas na frente do pc... nunca dei conta de fazer esse troço ó...


    Kd tu que sumiu?

    :*

    ResponderExcluir
  25. Ahh que divertiiido!!
    E um pouco (que modéstia) irreal!!

    ;***

    ResponderExcluir
  26. Ahhhhhhhhhhhh... gostei! Vou fazer depois, mas nao achei vc mto semelhante as personalidades citadas... rs!

    Bjs

    ResponderExcluir
  27. é que vc não vem me ver ...
    eu espero né?
    hehehehe

    :**

    ResponderExcluir
  28. Menino, ficou dez! adorei e rir de manhã cedo é muito bom.

    Parabéns pelo selo recebido, com certeza a Dany sabe o que é bom. Teu blog dá "banho" mesmo, é muito bom.

    Beijos e esplêndida quinta prá você.
    Cleo

    ResponderExcluir
  29. haiuhauiuahiu
    Dá uma boa tese saber porque essas coisas inúteis atraem tanto a gente! ^^ O mais legal são teus comentários. xD
    Muito divertido! Vou fazer um pra mim!!! huihaiauhaiua
    beesos

    ResponderExcluir
  30. Na net encontra cada coisa..rs.. e o pior que a curiosidade é maior..rsrs
    bjokas
    Adorei seu blog

    ResponderExcluir
  31. Depois de trocar e trocar de fotos, as personalidades que mais apareceram foi: Katie Holmes, Dulce Maria e Penelope Cruz (apareceram em mais de duas fotos!)

    ResponderExcluir
  32. Rosario Dawson também apareceu um bocado de vezes!

    ResponderExcluir
  33. Kra, vc é o filho perdido do Sly!!!

    ResponderExcluir