sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Maldito, Maldito Coquete


Pode parar de chorar, o CrossOver acaba de voltar, e para o primeiro CrossOver da versão [For Fun] do blog temos como convidada Mary West, do blog "Muito, Muito Coquete".
Confesso que esse foi o CrossOver que mais me exigiu, parece que a Mary escreve de uma maneira tão completa e herméticamente compacta e selada, que dificulta acrescentarmos algo ao seu conteúdo,...ora, mas que diabos, eu adoro desafios. E aqui está...
.


Te liga Adão!
Mary West
O que teria acontecido se Adão e Eva nunca mais tivessem tido contato? Se depois de todo o rala e rola pecaminoso debaixo da macieira eles simplesmente decidissem que sabe, foi coisa de momento, a fruta subiu a cabeça e nada mais me lembro depois que a serpente foi embora. Vamos continuar amigos e pescar qualquer dia desses?

.
Acredito que toda a historia da humanidade teria tomado um rumo no mínimo diferente. Desde que os tempos são tempos, o sexo causal é renegado, ninguém gosta de admitir suas transas sem compromisso, não é fácil assumir o seu lado mais animal, instintivo e esfomeado.O grande prêmio de recriminação vai para a igreja e suas regras. Afirmou para todas as civilizações que sexo tem que ser feito para fins de procriação, a busca apenas pelo prazer do ato não é válida e bate de frente contra os conselhos divinos.
.
Outro empecilho que domina também é o pensamento de que a ação sexual é melhor aproveitada quando possui amor envolvido. Sem ligações emotivas a situação se torna obscena ao limite, desvaloriza algo que supostamente só poderia se
r feito entre um casal com intimidade.Essa é uma opinião quase que maioria entre as mulheres, fomos criadas para acreditar nos príncipes encantados, em felizes para sempre, no romance e aprendemos a disfarçar desejos mais ardentes. Moça de família alguma deve secar a bunda de um rapaz na rua.

.
Estranho acreditar que até hoje essa idéia puritana predomina em nossa sociedade, quem apóia a causa do sexo sem amor, pode ser visto como tarado ou sem sentimentos, se estivermos falando se um homem, este é o garanhão inconfiavel da praça, se for mulher é a “Rodada” para não falar coisa pior. O ruim aqui é que épocas de secas existem para todo mundo, não é possível estar constantemente envolvido em um relacionamento e a cobiça por um contato físico maior não avisa quando vai chegar.
Ficar na mão é uma solução (Opa mensagem subliminar) se trancar em
casa também, ligar para o ex pode resolver, assim como aproveitar um momento vivido com outro que simplesmente “Bateu à química”.

.
Particularmente acho tudo mais favorável na teoria do que na prática. Tá a prática é fácil também, mas o que eu quis dizer é que pelo menos para as garotas é meio que complicado essa desvinculação do sexo com as emoções e isso é cientifico minha gente, porque eu já li que após um orgasmo a tendência feminina é ligar-se apaixonadamente ao parceiro num prazo de 48 horas mais ou menos, período suficiente para fazermos planos sobre a festa de casamento e o nome das crianças.Acho que para encarar isso naturalmente tem que ter a cabeça bem no lugar mesmo, estar consciente de que o que está acontecendo é uma exploração daquilo que se quer e precisa, não pode é pular na cama alheia achando que desse mato sairá coelho, quem consegue relaxar e tem plena noção do que é o sexo casual, irá sempre lucrar nesse departamento.
.
Ou então terá que se contentar em sair cabisbaixo do paraíso. .



por Maldito
As mulheres querem igualdade entre os sexos, mas também querem manter antigas regalias como serem carregadas no colo na lua-de-mel, ou que a gente abra a porta do carro para elas, ou que puxemos as cadeiras para se sentarem. Aprendi na vida que um acordo só é bem feito quando as duas partes sentem que perderam, e não é o que o caso me parece. .
Eu adoraria dividir a “responsabilidade” do sexo casual com as mulheres, sem problemas, mas infelizmente como você citou a fama de “Rodada” será inevitável, e afirmo que isso é imutável, pelo menos neste século, pelo menos nessa minha encarnação (que agradeço todos os dias que seja masculina, e não só pela praticidade de mijar em pé). E vamos ser Francos? Eu adoro. O jeito é se adaptar,…ou o que mais então ? Revolução? O que as mulheres farão? Queimarão seus sutians em praça pública? Não creio que isso fosse ajudar.
.
Não sei se sexo é melhor aproveitado quando se tem amor, mas para mim é fato que o sexo é melhor aproveitado quando se tem intimidade. A primeira vez com um desconhecido(a) nunca é muito bom, é tenso, tu se preocupa mais em agradar o parceiro(a) do que a si próprio e acaba que ninguem sai satisfeito. Com o tempo se aprende o que a parceira(o) gosta, onde tocar para provocar as reações certas,…a prática leva a perfeição.
.
Ligar para ex? É como dizem,…ex é igual lanche do MC´Donalds, tu sabe que não deve, mas acaba dando uma comidinha.
Uma mulher se liga ao parceiro após o orgasmo em um prazo de 48 horas?...Que horas são agora?
.
Vou parar por aqui, acho que a sua mensagem subliminar funcionou.





Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
30 Comentários

30 comentários :

  1. A eterna discussão dos direitos X deveres ligados aos gêneros, não sei se porque fui a mais nova de dois homens, sempre cresci escutando suas aventuras e as burrices das menininhas que agiam exatamente conforme eles esperavam, e como as manipulavam.
    Astuta como toda boa moça má de nascimento,fruto da mistura de 2 DNA's explosivos, aprendi cedo e virei o jogo...
    Lidei de perto e dignamente, diga-se de passagem,( mérito dos meus irmãos, que sempre me estimularam e ser e não existir) com esse medo de "ser a rodada",porém sempre tive/tenho mais medo de nunca ser eu.
    A mulher ao tomar espaço, ganhar autônomia, perdeu o posto de "sexo frágil". Transformou-se, apareceu mais firme, mais segura e essa imagem assusta, de certo ângulo fica bem semelhante à imagem do homem, ele recua um pouco, treme na base, deixou de ser o protagonista da história delas, pelo menos de alguma delas, e como normalmente não perde muito tempo pensando a longo prazo, pensa logo numa coisa mais prática.
    E é interessante, por que como sempre fomos educadas a reagir às ações dos homens, sempre os colocamos em primeiro plano, nossas ações tornaram-se para sempre reações, mesmo sendo as descoladas de hoje.
    Nós não vamos nunca parar de refletir, escrever e pensar assim por mais um punhado de anos, mas a igualdade econômica -pelo menos no que diz respeito ao gênero - e sexual está chegando cada vez mais perto e aumenta o número de homens que já foram descartados após uma boa noite/tarde de sexo casual consensual, de mulheres que dão número errado, que dizem: te ligo amor e nunca ligam e o melhor apesar de não admitir, eles esperam pela ligação.
    E eu, eu fico feliz não por dar o troco, mas por que respeito não é opção, mas regra básica de sobrevivência e é sempre bom se esforçar para tratar o outro bem...

    ResponderExcluir
  2. Igualdade entre os sexos foi a maior balela que ja contaram, nunca seremos iguais... e olha as contradições da vida, ja conheci garotas que a transa foi exelente e tinha conhecido naquela noite, e ja tive transas horríveis com namoradas de tres meses... faço minhas as palavras do Coringa " O bom sensso é não ter nenhuma regra"

    ResponderExcluir
  3. Interessantissimo o assunto discutido....mesmo pq hj em dia a maioria das pessoas só falam nisso!!! rsrs...
    Outra coisa concordo c vc quando vc diz q a 1° vez c um "desconhecido" n eh legal, pq eh exatamente isso agente tenta agradar e no final das contas saem os 2 insatisfeitos, e concordo c Mary sobre o prazo de 48h p a mulher se apegar ao homen...Mulher eh mais carente, mais romântica, mais melosa etc etc srsrs....
    Tou c um texto de Arnaldo Jabour, que é excelente e fala sobre a mulher do sec. XXI, sobre a mulher moderna e principalmente sobre como eh o relacionamento dessa mulher moderna...No meu prox. post vou coloca-lo...

    BEijos gostei da polêmica =))

    ResponderExcluir
  4. Igualdade entre os sexos foi a maior balela que ja contaram, nunca seremos iguais... e olha as contradições da vida, ja conheci garotas que a transa foi exelente e tinha conhecido naquela noite, e ja tive transas horríveis com namoradas de tres meses... faço minhas as palavras do Coringa " O bom sensso é não ter nenhuma regra"

    ResponderExcluir
  5. Olá Maldito, cada vez mais me encanto com este blog, beleza, muita criatividade, além de poder ler textos inteligentíssimos com muito humor.
    Feliz fim de semana chegando.
    Beijos!
    Cleo

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o negócinho da intimidade!

    :*

    ResponderExcluir
  7. arrupiou né...
    aqui tbm ó...
    escorrega esse beijo né...
    :**

    ResponderExcluir
  8. Mensagem subliminar! (Uia)
    Mas enfim... a eterna Guerra do SExos, claro que queremos nos impor, mas a gentileza de tempos átras deve ser mantida, afinal alguma coisa tem que compensar a dor do parto, tpm e menstruação, né?!
    Beijo pra vc Bunito!
    =**

    Ps. Gostei muito mais desse lay!

    ResponderExcluir
  9. Oba! Adoro crossOvers! hehehe

    Então, é uma polêmica que rederia mil e uns crossovers e coisa e tal.

    Eu sou favoravel ao auto-conhecimento! [E o que isso tem a ver com aquilo, mariana?] Bom, quando a gente sabe o que a gente quer, a gente nao fica encanada com os 'depois' da situação.

    Exemplo: se o que quero é sexo casual, depois de um sexo casual, nao tem encanação que me entregue que sai com um cara hje e vou sair com outro amanha. Se o que eu quero é amor, carinho e relacionamento, sair com um cara hoje e fazer como se fosse sexo casual é assassinar as possibilidades de um relacionamento.

    O que tem acontecido muito hoje em dia é que as mulheres (são elas que se preocupam demais com a questão do sexo) fazem tudo ao contrário do que elas realmente querem.

    Quando querem romance, fazem de conta que nao estão aí, fazem o sexo parecer casual, só para o cara "entender as entrelinhas". E quando querem sexo casual se metem a fazer romancezinho.

    Meninas: homens dificilmente entendem as entrelinhas... seja direta. E acima de tudo, se respeite. Faça aquilo que você quiser para você.

    ResponderExcluir
  10. Realmente é muito dificil viver numa sociedade machista e egoísta, mas tb de que vale viver sem poder aproveitar as oportunidades que a vida pode oferecer? Preconceito, rótulos, blá blá blá sempre irão eixistir, mas acho sinceramente que quando pessoas são adultas, cientes de suas atribuições e direitos, certamente conseguem viver histórias legais tanto faz de sexo causal, como de relacionamentos estáveis e duradouros. E de uma coisa posso ter certeza, o poeta tinha razão quando disse: " que seja eterno enquanto dure". Vale para qq coisa viu.
    Beijos querido e quero um Cross Over comigo tb rsrs.

    ResponderExcluir
  11. eu feminista... naum acho nada dificil.. no maximo.. engraçado..

    bjinhus lelli

    ResponderExcluir
  12. Bora lá, em nossa sempre atividade diária: "DIZER POR MALDIZER"
    Rapaz, é o seguinte: Hj, mais do que nunca, a mulher tem seu espaço conquistado. Sei que muito ainda vai acontecer pra que as mulheres olhem pra nós (RAÇA DE GRAU INFERIOR COMO MUITAS DELAS DIZEM)possam verdadeiramente ser independentes. Tudo isso que muitas vezes a impedem de ter espaços maiores em determinadas atividades e momentos, é fruto UNICAMENTE do que plantado contra elas ao longo dos séculos.

    Concordo MAL qdo vc diz que adoraria dividir a "culpa" do sexo casual. Eu tb não faria questão, embora muitas das vezes não nos sentimos muito bem (e vc sabe do q tow falando). Mas seria legal. Todos sairiam perdendo e ganhando e "todo mundo ficaria feliz"!
    SEXO POR SEXO mata o desejo da hora.
    E depois?
    E nossa cabeça?
    COMPLICADOOOOOOO ...

    Meus aplausos mais uma vez ao MAL pelo POST que sempre gera discussões legais,aos comentaristas de plantão que sempre deixam sua opinião e um bjão em especial a Vanessa pelo incentivo em fazer eu escrever aqui depois de ter lido o comentário dela.

    AbraçãO MAL!

    ResponderExcluir
  13. Pois é, é um assunto bastante polêmico e assuntos polêmicos são os mais legais...

    Na minha opinião, eu acho que tanto o homem quanto a mulher podem fazer o sexo casual. Claro que é melhor quando tem amor envolvido, mas não vejo nenhum problema nisso. É como a Mary falou, apesar de racionais ainda somos animais haha

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Yeah! Tenho que oi? Abraçar, beijar e dizer que ficou muito, muito bom.

    Bem divertido olhar o meu texto analisado pela visão masculina, mas acho que um dia tudo pode mudar sim ó. Basta que as mulheres de hoje saibam educar direitinho os homens de amanhã. Se filhos eu tiver, julgar os sexos eles não farão.

    Sei lá como diz a música de Pepeu Gomes(/me brega e velha)

    "Ser um homem feminino, não nego meu lado masculino, se deus é menina e menino, sou masculino e feminino."

    :D


    Ahhh obrigada pela oportunidade novamente.

    ResponderExcluir
  15. Excelente Crossover... Ela escreve muito bem mesmo!! Texto bem completo daquele que te deixa sem saber o que comentar... não sei como vc conseguiu acrescentar mais conteúdo nele!!!


    Esse é realmente um tema muito polêmico. Penso que ainda estamos muito longe de resolver esse eterno rótulo que as mulheres levam.

    ResponderExcluir
  16. a questão da mulher não é pela igualdade... é pelo reconhecimento... e sobre o sexo... não creio também que esteja ligado diretamente ao amor, mas a afinidade com certeza!
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Mensagens subliminares são altamente afrodisíacas!!! hiauhaiauhaiau
    É sempre um problema pras mulheres essa história de sexo casual, então, como estou prejudicada em articulações verbais hoje, não vou me estender muito no meu comentário.
    Agora o lance da intimidade é importante²²²³³³³!!!
    ^^

    ResponderExcluir
  18. Ah legal o assunto do post. Mais sabe minha opinião. Sexo só com muita intimidade. Não digo amor, mais acho que tem que ter intimidade. Conhecer o outro, ter entrosamento, senão pra mim não rola.

    Haha fui criada como as mulheres de antigamente, meu pai é totalmente quadrado, antiquado. Este assunto perto dele nunca rolou e acho que nunca vai rolar.

    Beijos moço!

    ResponderExcluir
  19. É verdade essa questão da igualdade que você colocou.Volta e meia me pego indecisa sobre direitos iguais ou ser tratada como uma princesa?No fundo, acho que a gente quer é os dois. Adorei o textinho da Mary West.
    Tem selo pra vc!
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Ps: Acc este comentário, caso tenha outro meu repetido. Apenas este... rs


    Tema não fácil de ser abordado sem questionamentos. É tudo muito relativo, ainda nos tempos modernos, mediante as histórias passadas, é inevitável que se crie uma comparação para uma maior compreensão do mesmo assunto nas mudanças vista hoje em dia.

    A mulher idealiza algo que às vezes tem que reprimir por medo de extravasar e sentir sensações que crê não poder vivenciar. Já o homem, sua facilidade é mais apurada, mas também têm lá seus receios.

    Ótimo dito, e muito bem debatido.

    beijokas ;*

    ResponderExcluir
  21. "Ligar para ex? É como dizem,…ex é igual lanche do MC´Donalds, tu sabe que não deve, mas acaba dando uma comidinha."

    Morri com isso, hahahaha!
    Eu adoro os textos da Mary, mas amei o seu ponto de vista também. Odeio dizer isso, mas fico em cima do muro! Acho que esse tema permanecerá sendo discutido por muitos e muitos anos, em diversos blogs, com opiniões variadas. E isso é ótimo!

    Um beijo :*

    ResponderExcluir
  22. "Ligar para ex? É como dizem,…ex é igual lanche do MC´Donalds, tu sabe que não deve, mas acaba dando uma comidinha."

    Morri com isso, hahahaha!
    Eu adoro os textos da Mary, mas amei o seu ponto de vista também. Odeio dizer isso, mas fico em cima do muro! Acho que esse tema permanecerá sendo discutido por muitos e muitos anos, em diversos blogs, com opiniões variadas. E isso é ótimo!

    Um beijo :*

    ResponderExcluir
  23. Mary falou tudo! As pessoas têm vergonha de admitir que fazem sexo casual para não serem taxadas de frias, fáceis e/ou sem sentimentos. Até parece que ninguém nunca fez sexo casual. E se não fez, fará um dia.

    Mulher é sempre mais boba e acha importante ter algum sentimento junto, mas quando tem aquela química, o sentimento vai pras cucuias hahaha

    Maldito, nós mulheres somos pseudofeministas, você ainda não percebeu? Queremos ser carregadas no colo ao mesmo tempo que ganhamos o mesmo salário que os homens. Temos direito, poxa... tudo é pior pra nós! Pelo menos vocês nos carreguem no colo hahaha

    "É como dizem,…ex é igual lanche do MC´Donalds, tu sabe que não deve, mas acaba dando uma comidinha." Essa foi ótima!

    Adoreei esse CrossOver!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. sexo ainda é um tema muito delicado para as mulheres, mas a história da "fama", isso é coisa do passado, e que se danem quem fala mal de uma mulher, só pq foi pra cama, com vontade e depois dispensou o cara. mulher tbm tem direito de usar um homem, só pra faze-la gozar e pronto.
    bjosss...

    ResponderExcluir
  25. Eu gosto de homens cavalheiros, é um charme que me encanta, mesmo querendo direitos iguais. Afinal, os homens tb ganharam com todas essas transformações, pois a mulher geralmente dividi as despesas...

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Adoro os crossovers!!!

    Esse ficou demais... A Mary é óteemaaa...

    Eu detesto discutir sobre sexo com as pessoas... pq eu sou meio puritana demais, mas sei lá, concordo com a Mary, pro homem é muito mais fácil desvencilhar o físico e o emocional.
    E eu sou contra direitos iguais... É, por que os direitos têm que ser iguais se homens e mulheres são tão diferentes?

    ;*

    ResponderExcluir
  27. Ligar pro ex não dá. perde até a graça.

    A mulher é meio complicada. Por mais vontade que ela tenha, e faça, ela vai julgar a outra que fez de rodada também. (Então não é só preconceito masculino que tem).

    ;)

    ResponderExcluir
  28. caramba...no fim das contas, o homem se tornou o romantico da relação!
    se vocês repararem bem é o segundo crossover seguido sobre essa famigerada "liberação" feminina...

    ResponderExcluir
  29. Foda é isso sabia.
    Os homens tem que ser sensíveis...sem serem sensíveis...sendo.
    Mulheres andam querendo demais dàgente.

    Cara, esses crossovers estão ficando cada vez melhores!
    Muito excelente!
    flw

    ResponderExcluir