sexta-feira, 26 de setembro de 2008

...eu fiz assim

Não adianta tu querer ser assim,...tem que ser real pra ser igual a mim, as minhas palavras pra mim nem tem fim, alias o fim, tanto faz pra mim, não se atrapalhe feito Mister Bean, cumpra o plano , haja como Haquim,.. vença mais do que perca, faz isso por ti,...então só leia isso aqui, se tiver a fim!
Faz tempo que eu queria, escrever algo assim, mas tudo que eu criava, esquecia logo depois, fiquei com medo de cair, no mesmo feijão com arroz. Falar o que sente? Isso é muito perigoso,...Não vou deixar atingirem, meu calcanhar de Aquiles, ou eu ponho mais terror que os Cavaleiros do Apocalipse, meu estilo é agressivo, então não me atice,... não me julgue porque isso não me atinge, porque o mundo real transforma sua mente, quanto mais você vê,...menos você se ofende, quanto mais você aprende,...menos você entende, se seu orgulho apagar,...nunca mais você acende. O que você chama de “marra”,...pra mim é sinceridade, tu vê como pessimismo?...eu vejo como realidade, o que tu acha escroto em mim...pra mim é personalidade...sou um vira-lata raivoso que anda a noite pela cidade.

As estatísticas só assombram aqueles que não estão nela, e olha que eu tenho respostas, mas nunca me fazem a pergunta certa. Por isso o blog, é uma alternativa boa, as coisas demoram um pouco, mas nenhum esforço é a toa, se você é bom, acredito que seu grito ecoa.
Quando os descubro, amarro meus defeitos em uma pedra e jogo na Lagoa,..., deixa eu te “impreguinar” só por um momento, se você não gostar , por favor me da um tempo, tu acha que faz melhor é? Cai dentro que eu agüento, até a torcida do flamengo.

Cada dia é dia de pular mais uma fase, cada noite é noite de criar mais uma frase. É na palavra escrita que lhe envio essa mensagem, no meu corpo minha alma não cabe,...não sei se você sabe, ...eu não sou melhor, porque escrevo isso aqui, apenas expresso o que sinto, o que vivo e o que vi. Sei que maluco na merda, pode sair sem me ouvir,...novamente você vai me desculpar, mas não vou parar por aqui. Eu não sou nem metade, do que você ouviu por aí! Sei que foi vacilação, mas isso sempre vai existir, ...não adianta falar de paz, sem ter paz aqui, não vou iludir os outros e nem vou me iludir, porque o mundo real é sério, não deixa a gente sorrir. Quem se mata pela grana, não dorme, tem olheira, então deixa a vida te levar, como Zeca Pagodinho aconselha, por favor não se ofenda,...Se esta com medo de mim, não bata na madeira, tenho a energia e a “dispô” de uma hidroelétrica inteira.Acho que a Dona Morte, perdeu meu endereço, continuo achando que ela permitiu meu recomeço,... por isso não paro de evoluir, ...disso, eu nunca esqueço, o tempo nunca para, e se eu parar no tempo,... eu perco.
Alguns acham que eu morri, mas to criando meu futuro, mas nem tudo mudou, continuo derrubando muros. O Rio de Janeiro tá no sangue, a diferença do malandro pro otário, Continuo derrubando reis, só que em outros reinados, ...o que vai acontecer depois? ...Não estou interessado.
espero que você, tenha entendido esse recado,...
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
12 Comentários

12 comentários :

  1. belo texto, seria um protesto? ou uma letra de rap ? mas de qualquer forma muito bom, vc tem o dom.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  2. vou me repetir mais uma vez...
    "vc é megamaster"

    e eu, teria descrito assim também:
    O que você chama de “marra”,...pra mim é sinceridade, tu vê como pessimismo?...eu vejo como realidade, o que tu acha escroto em mim...pra mim é personalidade...sou um vira-lata raivoso que anda a noite pela cidade.


    bju vira lata

    ResponderExcluir
  3. Opá! Calma, respira fundo que passa! :D

    ResponderExcluir
  4. Prefiro falar o que sinto, apesar de perigoso, me faz bem.
    Vai ver que sou perigosa, também?
    Quanto a ser carioca... ui! Prefiro não comentar, pois não tenho boas lembranças de seus conterraneos! Mas sei que há cariocas e cariocas, né!
    Beijo (da mineira)

    ResponderExcluir
  5. Gostei!
    Vai desbancar o Gabriel Pensante heim huahuahua
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Fiz assim ó: dei uma lida rápida em seu perfil e nos recados ao lado, me assustei um pouco e achei vc bravo. Continuei a leitura rápida pelo blog e conclui que devo voltar com calma rssssssss
    Beijos e até mais

    ResponderExcluir
  7. Vai desbancar o Gabriel Pensante
    [2]

    ResponderExcluir
  8. Vejo como um rap
    Belo texto
    Belo blog

    bjs =*

    ResponderExcluir
  9. Queria escrever pelo menos a metade do que você escreve.

    Sério mesmo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Falar eu sempre falo o que vem vem à cabeça. mas escrever é um pouco diferente.

    ;)

    ResponderExcluir
  11. Mano.. eu sempre leio seu blog como se fosse um cantor de rap... soh falta akeles barulhinhos com a boca.

    ResponderExcluir
  12. O emissor eu já conheço..e o receptor do texto...quem será?

    ResponderExcluir