segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Nalguem

Ninguém sabe o quanto,... ninguém sabe nada do que tá falando,... mas nem me espanto.
Ninguém sente o quanto,... esperei o lado bom da vida,... que vivia me bombardeando.
Ninguém sente o quanto,... me dediquei calado,... com uns 400 vermes em cima de mim, me pisando.
Ninguém sente o quanto,... estava precisando de ajuda,... mas agora também não to mais precisando.
.
Ninguém me viu quando,... eu escrevia em silêncio no Arpoador, coisa que não faço a anos, dizendo a mim mesmo: “Não perco pra vida nessa porra, nem fudendo!” e eu ia anotando, me sinto como um vinho que com o passar do tempo vai ganhando,...com o passar do tempo vai perdendo,... e depois de um tempo vai se adaptando,...
A força de vontade é o que faz tu sendo um merda, evoluir e conseguir ser alguem de verdade. Eu tive personalidade,...não aceitei porra de regra nenhuma que fosse contra minha vontade, aos 15 anos de idade,..já comecei o meu pequeno "tour" pelos lados sombrios da cidade, quem corre atrás sempre alcança, a fé existe e ninguém sabe...desde essa época eu já sonhava em deixar escrito o meu lado da verdade.
Perdi pra problemas ridículos, brigas, doideiras e pouco incentivo. Capitalismo é a religiao de muitos em um mundo perdido,... pois pra mim o messias nem volta, está magoado, chorando as tempestades que lavam nossas almas, quando o ódio se solta.

Sigo filosofando,... várias maneiras de destruir algumas barreiras que estão me atrapalhando (se não,... morrer tentando) tenho que manter meus neuronios funcionando,...não esquecer de lembrar que enquanto eu adormeço, meus inimigos estão se aprimorando. Meus hábitos anti-sociais fazem pessoas ficarem me decifrando,... prefiro ser calado na rua e expressar o que sinto escrevendo,...tento tornar meu tempo tão valioso quanto as telas de Picasso, pois problemas adormecidos podem voltar, e causar dores de cabeça que não passam com comprimidos, não tenho medo do que é nocivo, mas prefiro esperar as chagas previnido,pois sinto que todo momento é decisivo.Grandes vitórias são feitas de detalhes pequenos como um vírus, pra se encontrar um oásis, você terá que juntar pingo por pingo, carregar o coqueiro no ombro, levar no bolso uma rede e uns sorrisos.Mas o que adianta seu carro do ano e sua dieta de merda, se não sabe porra nenhuma do mundo que te cerca? Egos se corroem como traças,...por isso as vezes preciso apenas que me deixem "alone" com papel e caneta meia hora na sala pra compor a minha saga.
Com qualquer merda de refrão idiotao você rebola, mas acha que sabe de tudo só porque faz alguma faculdade fudida (iludida!!), deveria aprender um pouco da vida, e essa aula tu perdeu enquanto se sujava feito pinto na bosta.Preferiu ver gugu no sofá do que manter sua mente produtiva.
.
Por isso eu aprecio o que aprendi na vida e agradeço aos meus coroas, meus tios e minhas tias,...
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. "pois pra mim o messias nem volta, está magoado, chorando as tempestades que lavam nossas almas, quando o ódio se solta."

    Simplesmente perfeito maldito..

    mto bom msm.. agora posso dizer q adimiro..

    (tentei parar d ler no meio.. mas não deu)

    ResponderExcluir
  2. adorei, fim de ano deixa a gente assim um pouco mais sensivel, pq foi isso que seu texto me passou, sensibilidade.
    feliz ano novo.
    bjosss...

    ResponderExcluir
  3. "Com qualquer merda de refrão idiotao você rebola"
    Num é bem assim, naum, heim?!
    rsrsrs

    Mas creio que o mundo ainda tem salvação!

    Um grande beijo querido!

    ResponderExcluir
  4. eh realmente ngm sabe, cada um sabe de si!

    ResponderExcluir
  5. Mt legal o seu jeito de pensar
    Vou passar por aqui mais vezes
    Realmente adorei oq li

    ResponderExcluir
  6. "A força de vontade é o que faz tu sendo um merda, evoluir e conseguir ser alguem de verdade"

    Concordo com você ;)

    ResponderExcluir