quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

desenpoeirando as juntas,..

(estalar de dedos)
(um grande suspiro)
Acho que quanto mais tempo se fica sem escrever mas difícil é de se retornar ao hábito,...tem que se manter em movimento para não enferrujar as juntas.Acreditem, a minha ausência não foi por preguiça (bom, não só por preguiça) e nem pela mudança ortográfica da língua portuguesa no Brasil,...foi uma sucessão de caos generalizados ocorridos de forma ininterrupta na minha curiosa vida.
Vou comentar apenas um deles,...no dia em que o “Ditospelomaldito” completou 1 ano, um dos meus melhores amigos cometeu suicídio,...quem acompanha o blog a um bom tempo verá que é o segundo suicídio de um amigo em menos de 7 meses. Nesse meio tempo, tentei escrever dezenas de textos sobre o fato, nenhum ficou ao meu agrado, alem disso, ficar tentando escrever sobre isso, me fazia remoer todo o acontecido,...bom, agora estou superando o fato, e preferi não escrever nada,...quem sabe mais pra frente.
Com essa prévia acho que já da pra perceber que eu passei dias de cão,..e acreditem,..não foi só isso.
Mas para a alegria parcial da nação,...a maldição está de volta, aquele que irrita suas pupilas, o fuzil queimado que te deixou no escuro,....o Maldito (luto).

PS: Eu gostaria de deixar registrado que a PROMOÇÃO CROSSOVER se encerra no próximo dia 31, portanto se você ainda pretende ter seu texto publicado por aqui, é bom se apressar, pois terá poucos dias para espremer o crânio e produzir alguma coisa!

Inté
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Têm assuntos que são difíceis mesmo de se falar. Este assunto em especial deve ser triplamente difícil. Espero que futuramente vc consiga falar melhor

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Não sei se eu teria cabeça para escrever alguma coisa.

    ;)

    ResponderExcluir
  3. OLá Mal... enfim, tb voltei (das minhas viagens maravilhosas)! E com muitas histórias pra contar!
    Nossa, que barra vc deve ter passado, hein?!
    Te desejo sorte... e um bom fds!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ouxa vida,que barra =/
    Mas que bom que está devolta xD

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza que ficará tudo bem. ;)

    ResponderExcluir