quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Normaldito

O normal pra mim é nada, é ser despercebido. A gente sempre nota alguma coisa, a gente sai na rua no intuito que algo chame a nossa atenção, e a gente sempre nota o anormal. Quando algo ou alguma pessoa é normal, não se tem interesse, concorda? A gente sempre quer aquilo que é surpreendente que surge de repente.
.
Mas as pessoas querem parecer normais, é isso que é o mais maluco. As pessoas parecem ter medo de não serem normais, e vivem repetindo para si: “Eu sou normal” “Eu sou igual a todo mundo!” ... E isso já não é normal.
.
Pessoas tão obcecadas em parecerem normais que não percebem que justo ali está a sua loucura particular. Chegam a reprimir os próprios instintos no intuito de agir como uma pessoa normal, o tipo de gente que na ânsia de parecer normal, acaba dando na pinta que é maluco de pedra.
.
Confesso que tentei parecer normal por algum tempo em um período da minha vida, e até que as coisas estavam correndo bem na minha aparente vidinha normal, ... mas aquilo me enlouquecia, eu senti falta de cometer erros (e da recompensa do aprendizado por comete-los), senti falta das derrotas ( e da força de vontade que se ganha ao superá-las), e claro,...senti falta de me fuder na vida, porque todo brasileiro que se preze vive fudido na vida.
.
Enfim, custei a descobrir que o meu normal é maldito, talvez um “normaldito”, mas me retifiquei e voltei ao normal, o meu normal, ou seja completamente anormal.
.
PS: Aos normais, por favor, não pirem por causa de um textinho bobo desses.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
13 Comentários

13 comentários :

  1. Não é q vc é feliz sendo "anormal". É q o seu normal (=feliz) é assim mesmo ;).

    Bju.

    ResponderExcluir
  2. E tem coisa mais normal do que
    Cometer erros??? se foder por causa dele??? fracassar ???? enfim ... eu acho que não srsrsr

    Anormal sou eu que penso alto, falo sozinho... tenho manias só minhas entre outras coisas !!!

    flw

    ResponderExcluir
  3. Esse texto me descreve completamente. Vivia querendo ser normalzinha, porque minha vida toda fui diferente e me atiravam pedras por causa disso. Um dia percebi que querer ser normal estava me fazendo muito mal(até rimou). Então chutei o balde, e vou fazer tudo que me vem a cabeça. Foda-se!

    ResponderExcluir
  4. Definitivamente, não sou normal. E ouvi isso tantas vezes essa semana, que perdi a conta. Nunca tentei me encaixar em nenhum padrão de normalidade. Até porque, fico ainda mais esquisita tentando ser quem não sou.

    :*

    ResponderExcluir
  5. O trocadilho no final foi massa hein?
    Voltei ao meu normal; o anormal!
    ;)
    Ponto pro Mal ¬

    ResponderExcluir
  6. É Maldito, a vida não é tão fácil...
    Como dizia Khalil Gibran: "Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional."

    Então amigo, Fé em DEUS... e bola pra frente!

    Te cuida, beijooooos ;*

    ResponderExcluir
  7. ''Confesso que tentei parecer normal por algum tempo em um período da minha vida''
    Ser normal pra que nun mundo louco como o nosso?
    Eu passei a minha vida toda tentando ser a ''igualzinha'' a ''normal'' aquela que a gradasse a todos.. Mas no fundo a gente acaba tendo que ser nós mesmos e ''ser nós mesmos'' além de dar muito trabalho não é normal.
    Sorria e ponha a sua caretice à mostra.
    Obrigada por visitar o meu.. tah favoritado viu!
    ;*

    ResponderExcluir
  8. (=

    olha... não se deixe levar por pouca bobagem,..

    se for pra levar.. merguuuuuuuuuuuuuuuuuuulhe na bobagemm!

    ResponderExcluir
  9. várias vezes me peguei pensando nisso e sabe a que conclusão cheguei?q a normalidade me cansa...não gosto de nada q pareça normal aos olhos da maioria...não me chama atenção...não me apetece...gosto da anormalidade da vida, da anormalidade de viver...minha própria vida é um exemplo disso...gosto de contrarias as pessoas...qdo elas pensam q sou de um jeito eu mostro q sou de outro...qdo elas esperam q eu seja de um jeito eu faço questão de ser de outro...e, quem tanto tenta ser normal, concordo com vc q mostra sua anormalidade individual nisso...o q é normal?nada é normal...eu não sou normal, vc não é normal...ngm é normal...e por isso nos damos bem...nossas anormalidades nos entendem e nos acompanham fazendo com q o normal seja apagado e nos encontremos pra comentar sobre ele!
    bjo

    ResponderExcluir
  10. repetir para outros que se é normal é uma coisa, o problema é não se aceitar anormal... eu já disse muitas vezes que eu sou normal, mas minhas atitudes não condizem com esse atestado, e é vivendo assim que realmente se vive, ninguém precisa saber o que eu sou, basta que eu tenha plena certeza e nenhuma razão! Ser vai muito além das expectativas, é loucura, é piração total, a cada instante, em cada ato! Viver é um circo, um espetáculo, é só esperar pra ver surgirem os palhaços, talvez eu seja um deles para muitos outros!

    Bjãoo

    ResponderExcluir
  11. ei! vou vasculhar tudo aqui. rs
    depois te falo.
    beijos, wal

    ResponderExcluir
  12. "quer ser diferente? então pendura uma melancia no pescoço"

    sempre acreditei que a melancia é uma metáfora p tipo... "quer ser diferente? então aguenta o peso (as consequencias) de uma melancia no pescoço" :P

    comentário, dã :P, up the anormais \o/

    ResponderExcluir