sábado, 7 de fevereiro de 2009

The oscar go to,...

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - deixou um novo comentário sobre a sua postagem "AVISO!!!":
.
VejaBlogSeleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil http://www.vejablog.com.br
.
Parabéns pelo seu Blog!!!Você está fazendo parte da maior e melhor seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
O seu link encontra-se no item: Bloghttp://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética
.
Um forte abraço,Dário Dutra
.
.
Em pleno inferno astral, ponto pro Mal,...
Eu queria agradecer primeiramente a Deus que tem feito da minha vida um inferno,...e gostaria de mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai, e pra você.
.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
16 Comentários

16 comentários :

  1. Nada mais do que resultado do seu empenho Mal '
    Sempre tão dedicado e procurando fazer a alegria dos blogueiros de plantão...
    hauhauhauhau...
    =D
    Abração meu caro ¬

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou chique demais entrar aqui!!
    Parabéns!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. inferno astral às vezes é um puta paraíso. Espero que seja seu caso ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. como sempre digo...
    uma delicia de blog...
    beijos gato... e ta vendo que esse lance de inferno passa?
    beijosss

    me gutas tu

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que merece, hein?
    haushuaHs

    parabéns pela indicação :*

    ResponderExcluir
  6. kê chiquê!
    eu tbm ganhei um do Veja-Blog!
    aeeew, somos a 'elite' dos blogs!
    hehehehe...

    bju Maldito!

    ResponderExcluir
  7. Úi! Nem tudo está perdido. haha!

    :*

    ResponderExcluir
  8. Meu inferno astral é sempre melhor que o paraíso astral. Depois do meu aniversário, só os presentes compensam.

    ResponderExcluir
  9. A indicação equivale a "vida extra" ou a "matar o chefão da fase"?? ;)

    ResponderExcluir
  10. Uauuuu... queria eu um inferno astral assim, rs!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. "Em pleno inferno astral, ponto pro Mal,...
    Eu queria agradecer primeiramente a Deus que tem feito da minha vida um inferno,...e gostaria de mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai, e pra você."
    hahahaha, eu ri disso, podia?
    hahahahaahhahhaha
    Meu, parabéns!
    Gostei daqui, dei uma olhadela por cima, mas volto pra ver tudo com mais atenção.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Gostei demais do Lay... pena estar em seu inferno astral!
    Espero que passe logo.

    Ah, um beijo pra você!

    Te cuida!

    ResponderExcluir
  13. Ei, você esqueceu a "Xuxa"

    rebelde sem causa...

    hushsusuu

    ResponderExcluir