segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mulher sai nua e bate na casa de estranho para pedir cigarros.

Mulher sai nua e bate na casa de estranho para pedir cigarros.

Monica L. Wood foi presa após sair nua e bater na casa de um estranho para pedir cigarros. A norte-americana de 52 anos, foi presa na sexta-feira em Clearwater, no estado da Flórida (EUA), após sair nua e bater na casa de um estranho para pedir cigarros, segundo o jornal norte-americano "Tampa Bay".
Depois da denúncia, os policiais encontraram a suspeita caminhando em um parque perto do imóvel , vestindo apenas uma bermuda. A fiança da mulher foi fixada em US$ 250. Segundo o jornal "Tampa Bay", ela foi libertada da cadeia após o pagamento do valor.
fonte: G1
...

Não resta dúvida que o bom cidadão que denunciou a dita cuja para a polícia é um adepto da nossa campanha lançada pelo blog "Pare de Serrar", que não se acorvadou diante da artimanha desnuda usada pela "serrote" para conseguir cigarros de graça, e denunciou.
O desespero gerado com o aumento do preço do cigarro é tamanho que os tabagistas são forçados a serem criativos para conseguirem saciar seu vício, tem gente fumando escondido para não correr o risco de ter um cigarro filado, outros que dizem ter parado com o cigarro, mas logo se descobre que o safado parou mesmo foi de "comprar" cigarro, pois passa a noite toda filando do seu!
E você caro leitor fumante, como está fazendo para driblar o aumento criminoso do nosso "best friend" tabaco?
PS: Este post foi escrito na área de fumantes.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
7 Comentários

7 comentários :

  1. Faço parte do clube dos fumantes... eheheh

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus num faço parte desse time. Gastarei menos grana. haha!

    :*

    ResponderExcluir
  3. Otima sacada amor!!!!!!
    hahhahaha
    Essa foi genial!!!!
    Te amo!!!!!!!!!
    Mil Beijoquinhassssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ah esqueci de falar........
    Simplismente AMO os seus recadinhos.......
    ;)

    ResponderExcluir
  5. que tem a mulher andar pelada poraí? tudo bem que uma senhora de 52 anos não seria uma visão muito agradável... rsss..

    mas enfim, a campanha.. gostei! uma bela iniciativa. afinal, se tens um vício, sustente-o..

    ainda bem que não o tenho..

    ResponderExcluir
  6. Não fumo, mas dou meu total apoio à campanha! Se fosse fumante, bbm não iria gostar de ter de fornecer cigarro p nego folgado! Hehehehe.

    Bjus.

    ResponderExcluir
  7. Pqp serrote é o cão mesmo odeiooooooooo se decidir começar a fumar sustente teu vicio foi o que minha mae me disse quando contei que era fumante. E sigo a risca o conselho dela sempre compro cigarros é dificil eu ficar sem. Mas conheço muita gente que tbm andaria pelado pra conseguir serrotear alguem.

    Adorei

    Adepta a campanha tá.

    ResponderExcluir