sexta-feira, 22 de maio de 2009

pelo.mal.da.ciência

Se agrido ou agrado, isso não muda em nada o meu grid de largada, nessa corrida sem controle, sei muito bem quem está na pole! Conheça só um pouco o zôo onde sobrevivo, observe a ordem natural das coisas mudar sem nenhum prévio aviso. Inclusive eu estive lá... e não te vi lá...Frente a frente, lado a lado, tête-à-tête, com os mestres das marionetes , se assimila quem orquestra, quem adestra e quem tem a chave-mestra, ...quem dilata minha pupila, quem nos aniquila, não vai pro céu,quebrar as barreiras de comunicação na torre de babel, mas tem interferência na freqüência,... acordar primeiro pra realizar o sonho é a ciência.

Uns desistem, ... outros ficam,... alguns desistem e ficam. Só espaço físico ocupam e indicam a tragicomédia de quem não tem da própria existência as rédeas.Cérebros de férias dos vermes imundos, que festejam o fim do mundo, enquanto isso, do lado azul do ring um adversário ridículo, que não encontra a paz em nenhum versículo, batendo de porta em porta, debaixo do braço um currículo, uma saga inteira enfurnada em um cubículo.Depende do que tu sabe, depende do Green Card, do Rio ao Acre, acorda cedo e dorme tarde, completando o círculo vicioso e perigoso, que facilita a entrada de qualquer tipo de praga que se propaga, sem medo de quem, que nem um cão, morde a mão que afaga.

Enquanto o mundo muda a gente é forçado a vestir a carapuça, me sinto um enlatado, socado dentro da minha, feito de aço enferrujado pela Siderúrgica.Eu sempre estive aqui, comendo verbo cru que nem sashimi, a verdade veio a tona com a dor no parto e quando me dei conta do ato falho, quase tive um infarto, fiquei desorientado sem saber qual seria o meu próximo passo, e decidi que “eu, passo!”... dispenso perder tempo e o pouco que me resta de vida com a merda que aduba a terra da mente inprodutiva.

Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Primoroso e alucinante. Esse sim é o blog do Maldito legitimamente!

    ResponderExcluir
  2. A verdade sempre dói, se encarada de frente...
    (Vc não é o único que vive num oológico)

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Você tem um jeito bem seu de escrever né. (Isso é bem legal nos blogs).

    ;)

    ResponderExcluir
  4. acho que tá todo mundo empolgado com esse tema.

    dominação x dominados.

    aaaah, se eu pego o inventor do capitalismo!

    ResponderExcluir
  5. Vim retribuir a visita. Meio atrasada...
    Gostei muito do texto. Há algo de erudito na sua revolta. rs! Gosto disso.

    ResponderExcluir