quarta-feira, 3 de junho de 2009

mal_ditos em HQ

.
A minha família sempre me intitulou como “o desenhista da família”, ...era verdade, mas opinião de mãe não conta e nem paga conta, do meu lado eu sempre me achei um desenhista e cartunista medíocre, mas isso não era tudo, em se tratando do Maldito, as coisas sempre podiam piorar,...em uma briga a alguns anos atrás, a minha mão direita ficou bastante avariada, com ossos quebrados, tendões estourados e veias rompidas (sendo uma dessas veias, a minha veia artística), assumindo esteticamente um formato diferente devido a maneira errada em que foi engessada pela nossa “excelente” saúde pública, o que acabou por abortar a minha medíocre carreira de desenhista, antes mesmo de ser reconhecida fora da família.Desde então eu não consigo passar mais do que 20 minutos desenhando ou escrevendo a mão livre, sem que a minha mão projete uma dor incomoda, o que me desmotivou totalmente a continuar desenhando.
Porém as idéias de diálogos, textos, personagens e quadrinhos não paravam de brotar dia após dia em minha mente durante todos esses últimos anos.
Mas veja você como são as coisas, a tecnologia acabou por permitir que eu retomasse a esse antigo e esquecido projeto usando outros dos meus dons, a arte gráfica, fundindo tudo isso (eu disse FUNDINDO) com a minha veia que permaneceu intacta (a veia cômica) foi criado a curta HQ Mal_ditos, que agora apresento a vocês!
.
*Clica na imagem que dá pra tu ler*
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Eeeeeeeeeeeeeeee
    Que venha a criatividade!!!!!!!
    Te amo!!!!!!
    Mil Beijoquinhassssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Muito delicado ele não?

    Muito bom vc começar a desenvolver novamente seu lado cartoonista! Existem blogs excelentes na net só de quadrinhos! Quem sabe a blogoesfera não ganha mais um?

    ResponderExcluir
  3. Acho que vc deve continuar desenhando... De verdade!

    Quanto a namorada, gostei de saber que ela gostou do meu blog. Sempre é bom isso... Mas quanto a ela preferir o meu blog, pense que ela te prefere por inteiro e é tão bom ter alguém que nos prefira... ehehe

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. A saúde publica e suas historias.... Cara sofri/causei um acidente automobilistico quando era adolescente e aconteceu algo parecido comigo,minha esquerda ficou invalida, aprendi a usar a direira, se bem que um cu cagado parecia melhor desenhos que o meu no inicio....
    Sorte Mardito.

    ResponderExcluir
  5. Gracinha o comentario da Dama!!!!!!
    Obrigada.......

    ResponderExcluir