terça-feira, 7 de julho de 2009

Michael, eles não ligam pra gente!

O primeiro contato com a música na minha vida foi com Michael Jackson, ainda me lembro dos meus vinis de Thriller e Bad que se revezavam na minha “pikape”, e mais tarde o K7 de Dangerous (se vc não sabe o que é um vinil ou um k7, pergunta seu pai que ele sabe!). Eu devia ter 5 ou 6 anos quando dançava imitando os passos do Rei do Pop, me lembro de uma cena da época onde eu dancei no aniversario de um primo e um cara bêbado disse a minha mãe que iria me levar pra dançar no Silvio Santos(não, isso nao aconteceu). Eu encarava tudo com uma naturalidade naturalmente infantil, não me achava diferente porque fazia o Moonwalker toda vez que o som do Michel tocava, achava sim todos a minha volta deveras estranhos,...como conseguiam não dançar ao som daquela musica alucinante e envolvente?
Bom,...eu não tenho mais 5 anos, a muito tempo, ... mas Michel Jackson ainda perpetuou na minha vida por todo esse tempo (Não! Eu não danço mais!). Não tenho muito a acrescentar depois de tanta coisa dita, tantos tributos e homenagens,...o artista completo, que rompeu a barreira entre o masculino e o feminino, entre a criança e o adulto, entre o negro e o branco, Michael Jackson foi todos, talvez por isso tenha atingido, tantas pessoas em um mundo de tantas etinias!


Esse vídeo foi uma homenagem que fizeram para o Michael em plena Avenida Presidente Vargas no Rio, deveras engraçado!


Inumanos - Querido Michael

E aqui uma musica feita pelos Inumanos em homenagem ao Rei do Pop, vale a pena ouvir,....

Mas apesar de tudo isso, ainda prefiro acreditar que Michael Jackson forjou sua propria morte pra poder saldar suas dividas com a venda de ingressos para seu suposto velorio, e vai passar a ganhar a vida como cover dele mesmo dançando nos metros de Nova York!

Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Isso é que é homenagem hein ^^
    Mais fã, impossível!

    Ahhhh Mal, libera aí esse video vc dançando... Num tem em K7 não?
    Juro q eu queria ver ... KKKKKK


    Grande abraço '

    ResponderExcluir
  2. muito bom isso aqui.

    q michael viva!

    ResponderExcluir
  3. falou pouco porém bonito ......

    ResponderExcluir
  4. Sabe que eu tbm acho que ele forjou a morte?

    Eu me lembro quando lançou o clipe de Black or White direitinho. Devia ter uns 3, 4 anos...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sou mega fã do Michael Jackson também! Cantava e dançava suas músicas antes de ser feita! Fiquei super triste quando soube que ele morreu. É bem capaz que ele tenha forjado a morte, porque até agora não consigo acreditar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Credito tb. Fiz até um texto sobre isso, que ele tá vivo sim!

    ResponderExcluir