quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Resumão

Uma vez, eu li uma entrevista do Chico Buarque, onde ele dizia que estava tendo dificuldades em manter suas músicas atuais,devido a rapidez com que as coisas acontecem hoje em dia, as músicas ficavam “démodé” mais rápido do que ele podia acompanhar com o lançamento de seus álbuns. Nos últimos dias eu senti na pele a dificuldade do Chico (sente a intimidade!).

Eu sabia que o Blog estava pedindo uma atualizada, um bom post, que essa de colocar vídeos sobre a estréia dos Normais não tava colando mais,...porém, a correria do mundo “muderno” nos comprime tanta informação em nossas cabeças, que para um blogueiro como eu, fica difícil decidir sobre o que escrever exatamente,....então, comos solução, façamos um resumão:
.
1- Michael Jackson morreu faz um tempinho, mas ainda tem gente que jura vê-lo volta e meia por aí, em assadeiras de forno, entre reflexos de nuvens, e alguns até pessoalmente...especialistas afirmam que seria um Curupira fazendo o passo do Moonwalker para confundir os Paparazzo ,...vai saber né! A minha teoria continua sendo a mesma,... Michael forjou a própria morte para saldar suas dividas (seguindo a linha, artista bom, é artista morto) e vai ganhar a vida fazendo cover de si mesmo nos metrôs de Nova York! O curupira é uma peça chave em toda essa teoria da conspiração!
2- Curiosamente os processos contra o Presidente do Senado José Sarney, foi arquivado, mas a grande notícia na minha opinião não é essa...Impressionante mesmo é a veemência com que o Senador Fernando Collor defendeu Sarney, já que em vários dos seus discursos quando candidato a Presidente, Collor usou adjetivos como corrupto, ladrão, cara-de-pau, dentre outros, para rotular o mesmo José Sarney, que era o Presidente da República na época.
3- No canto direito, vestindo azul, pesando mais de 40 anos de soberania televisiva , ela,... a esmagadora de crânios, Redeeeeeee Globo! E no canto esquerdo, vestindo dourado, recém promovido de uma categoria inferior, e se mostrando um fenômeno, a roubadora de fé,....Redeeeee Record!!! A globo quer transformar em novidade, uma noticia pra lá de velha ,né. Não tenho certeza, mas se me lembro bem, a única profissão que o Edir Macedo teve na vida é a de Pastor,...logo, o dinheiro para a compra de todo esse império adquirido pelo Bispo só pode ser um,...a fé alheia!
4- Por falar nisso, seria errado afirmar que o SBT e a Record, fizeram uma transação a estilo dos times de futebol, onde se foi trocado Gugu e Ana Paula Padrão, por Eliana e Roberto Justus?
.
Não foi pra isso que fizemos a revolução,...
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Quando leio tuas postagens não consigo imaginar ninguém mais dizendo palavra por palavra.
    Você e suas teorias, as melhores hehehe.
    Adorei a do Curupira dançando moonwalker hahaha...
    e a guerra de rede grooobo.

    beijos, saudade, :P

    ResponderExcluir