quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Presas turistas inglesas por golpe do seguro de bagagem no Rio

Presas turistas inglesas por golpe do seguro de bagagem no Rio


Duas turistas inglesas foram presas na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. O crime delas foi tentar o golpe do seguro de bagagem(forjar o roubo de pertences para receber dinheiro da seguradora). Shanti Andrews e Rebecca Turner, ambas advogadas de 23 anos, achavam que poderiam se dar bem no Brasil, um dia antes de voltar para casa, deram queixa na polícia, dizendo que toda a bagagem delas havia sido roubada e queriam receber o seguro na Inglaterra.
A polícia caioca desconfiou da história cabulosa das turistas (Vê se pode,... assalto no Rio de Janeiro,... até parece!) e com uma rápida inestigação, desmascarou o plano das inglesas, investigadores foram até a pousada onde elas estavam e encontraram todas as supostas malas roubadas. Elas foram condenadas a um ano e quatro meses de reclusão e mais um mês de detenção pelos crimes de falsidade ideológica, falsa comunicação de crime e tentativa de estelionato.O juiz determinou ainda a aplicação de uma multa no valor de dois salários mínimos por dia durante 13 dias, o equivalente a R$ 12.090.
Qualé, minha filha! Vocês podem até ser do velho continente,... mas velho mesmo é a malandragem no Brasil, vem lá "das zoropa", tentar passar a perna na gente aqui?
Percebe-se logo como o crime no exterior é rústico e atrasado, o Brasil está mesmo anos luz na frente,... onde já se viu,... armar um golpe desses, e esquecer de combinar antecipadamente o "da cervejinha" da polícia.
Aí! Perdeu,....
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
8 Comentários

8 comentários :

  1. eheheh! É verdade, tinha que ter combinado com a polícia antes, porque em matéria de maladragem ela tá muito na frente... ahahah

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk.... fala séééério...rs O povo vem aplicar no Brasil...rsrsrs Realmente elas não contavam com a astúcia que os pilicia tem, quando não estão de mão molhada... hahahah

    ResponderExcluir
  3. Bem-feito! Foram tentar passar a perna na gente aqui e se esqueceram que o pessoal daqui é 'veiaco'. HAHAHA!

    :*

    ResponderExcluir
  4. Fora que né? Escondessem as bagagens melhor, pelo menos!!!

    :*

    ResponderExcluir
  5. Uma vez lembro que tu me falaste que jogavas rpg. e gostava do Eutanatos e deDemonio a queda, pensei que tivesse jogado, tenho uns amigos em macapá que curtem esse jogo.

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHA... assino embaixo de tudo o que disse... onde já se viu, vir aplicar golpe no BRASIL!

    Aaah, respondendo ao seu comentário... A massinha apesar de ser um brinquedo antigo, ainda faz bastante sucesso entre as crianças e é pedido na lista de material escolar... hhheheheh... Pena que os pais deixam de comprar coisas simples assim para encher as crianças daquelas coisas eletronicas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Hahahahahahaha
    Quiseram ganhar toda grana sozinha, perdeu mané!

    BeijOs e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  8. é cara, as mina vem pra cá tentar dar golpe? esquecem- se, que nois é macaco veio, e trabalhamos com criminosos de grosso calibre, pra passar a perna na gente tenque ser muuitooo bom, aqui é de zé piqueno pra cima.

    ResponderExcluir