sexta-feira, 11 de setembro de 2009

É Greve!!!!

Protesto de professores estaduais do Rio de Janeiro resultou em confusão. Após eles fecharem a Rua 1º de Março, uma das principais vias do Centro, repercutindo em engarrafamentos durante a tarde em várias partes do Rio, a PM disparou bombas de gás de pimenta e deu tiros com balas de borracha.
No fim, os gritos dos professores obrigaram o governo do estado a recuar e rever a proposta de incorporação da gratificação Nova Escola ao piso dos profissionais. A vitória parcial custou 13 feridos — nove professores, dois estudantes e dois fotógrafos —, dois detidos e não agradou à categoria, que programou manifestação semelhante para datas futuras, desta vez na porta do Palácio Guanabara, em Laranjeiras. Até lá, está mantida a greve, que atingiu parcialmente as escolas, segundo sindicalistas e autoridades, sem apresentar balanço de adesões.


Nas fotos colhidas do site do O DIA, o rapaz posudo de amarelo que manda um sonoro "Filhodaputa", para a equipe de uniforme azul, é meu melhor amigo, camarada e professor de História, Andre.
É,.. eu sei, ando sempre em boa compania! Mas se ele tá nessa, eu endosso e engrosso o grito "MotherFuck**"! Fiquei super orgulhoso de encontra-lo na linha de frente! Não foi pra isso que fizemos a revolução?!
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
7 Comentários

7 comentários :

  1. caraca é foda mesmo esse povo....

    ResponderExcluir
  2. Mal, Marido tb é professor de história e tava lá tb apesar de não ser da rede, mas foi em solidariedade. Bora gritar juno fdp pra todos.

    ResponderExcluir
  3. pois é, concordo com vc.... o template ficou bem arrumadinho agora heim....

    ResponderExcluir
  4. Algumas pessoas têm SANGUE nas veias. Outras, só uma gosma amarelada, tipo sangue de barata. Gostei da postura dele. Irresponsável, porém, o que seria do mundo sem esses malucos?

    Abraços,

    Enfil

    ResponderExcluir
  5. Desculpe a minha ignorância se a resposta a minha pergunta for obvea, e somente eu não estiver vendo....rsrsrs mas onde está a caixa de comentário do post a cima? rsrs

    ResponderExcluir
  6. Nao Mel,..sua resposta nao e obvia,..eu tirei a caixa de comentario do post acima, por ser apenas uma dica de um outro blog, achei desnecessário!
    Inté!

    ResponderExcluir
  7. Bacana o teu espaço! Integralmente real. Valeu a dica de leitura, não conhecia, e fiz uns downloads. Acompnhe depois minhas impressões no diário da poeta. Forte abraço!

    ResponderExcluir