terça-feira, 1 de setembro de 2009

sozin,...

Sou meio lobo solitário, sempre sigo sozinho. Desde pivete eu tenho amigos,...mais me sinto sozinho. Meus problemas são meus, eu vou resolver sozinho.
Sentindo frio, num eterno vazio, só quem conhece viu, como meu olhar é distante...tio, não sou daqui, não me sinto parte integrante da obra, eu me vejo como um estranho num ninho de cobra ... é foda!
Meus pensamentos são mais podres do que o que resta da feira, e escrevo, na esperança que alguem os leia. Não vou sorrir só pra fazer uma social, me tornar um verdadeiro falso pros falsos... isso não é real.E essa é a minha maldição, seguir sozinho na multidão, com tantas incertezas envenenando o coração. Se é cada qual na sua solidão,... eu to na minha, na missão solitária de matar um leão por dia.
Parecido com os bandidos que a cidade esconde no beco deserto. Acuado feito rato, com medo dos que chegam perto. Mais sou eu,... desconfiado e receoso, com o semblante mau humorado , faço isso por que é preciso e não por gosto.Amuado penso besteira e viro as costas,...vários perguntam se eu estou bem, mas poucos se importam com a resposta. Vai aumentando as minhas agonias por baixo do meu gorro, quanto mais eu conheço as pessoas mais eu gosto do meu cachorro.
Olhando as faixas no asfalto, eu penso enquanto eu corro,... “Pra quem quer viver cem anos, eu já to bem triste com vinte e oito.” Fui mandado de volta pra concluir a missão, não pra virar um derrotado e colecionar frustração. A opção? Diminuir o tanto de gente ao redor, vai ter menos decepção e assim vai ser bem melhor.
Se desse pra explicar eu já teria entendido...,a confiança é uma mulher ingrata em uma orgia,mas graças a Deus nunca fui de me perder com as vadias...

Solitário, é como quem sabe que não tem muito além do próprio nome, esse Clark Kent tá muito longe de virar um Super-Homem .A essa hora vários dormem em frente a TV ligada, e eu de novo aqui, vou atravessando a madrugada,... Nasceu sozinho, vai morrer sozinho,... pra crer nisso eu não custo, o pior é que me parece justo.
Antes de tu perguntar, ja te respondo o que houve,... é que é uma vida só, para vários game over!
Pra cada estrada sem saída, vivo intensamente, por saber que noites são curtas como vidas,como sonhos ou pesadelos noturnos,... alias, falando nisso,... faz um tempão que eu não durmo,...
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. êe sds daqui, sds de vc amigo querido... bju!

    ResponderExcluir
  2. Chega de solidão e vem me amar!!!!!!!
    hihihihihihih
    Saudades........
    Aqui vc sempre vai poder contar,viu?!
    Te amo sempre!
    Nina

    ResponderExcluir
  3. O mal do século é solidão, logo, logo vc encontra a tampa da panela! abraços!

    ResponderExcluir