terça-feira, 24 de novembro de 2009

As meninas do mal - 1 (a série)

Imagina se por obra do acaso, caos cósmico, ou simplesmente excesso de leitura do blog “Ditos pelo Maldito”, as princesinhas das histórias da Disney fossem subitamente consumidas pelo lado negro da força. Como seriam as versões “do mal” desses símbolos das histórias infantis?. .imaginou? não precisa se esforçar, a gente faz isso pra você.
Damos início a nova série de imagens do blog que será postada toda terça-feira , “As meninas do mal”, mostrando que até os maiores ícones de pureza da humanidade podem sucumbir ao mal (sem trocadilhos).Também pode ser encarado como uma simples retratação da verdadeira natureza feminina, durante uma TPM.

Começamos pela insana Alice, que apesar do sufoco que passou em sua história, não tem do que reclamar. Melhor encarar as doideiras do País das Maravilhas, do que a insegurança da Cidade Maravilhosa.

Continua...
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. maldito, todos nós, que carregamos as tristezas e as delícias da escrita, sabemos disso.

    ResponderExcluir
  2. as meninas são todas más, muito más, por isso vivem bem escondidas em suas carapuças hidratada e cabelos sedosos por 25 dias no mês, para somente liberar sua face monstruosa durante 5 dias rsrsrsrsrs

    bju querido...

    ResponderExcluir
  3. Bom.....adorei.....mas...alguem já pensou isso antes de ti meu querido gênio, caso queira conferir basta ler o livro ''Psicanálise dos contos de fada'' bjokas

    ResponderExcluir
  4. Eu achei super massa cara essa imagens tá bem as historias dos irmãos grimm contadas em fotos.
    Era bom se fizessem fimes com as personagens assim, seria muito lega!

    by: karol

    ResponderExcluir
  5. Boa hein! Já conheço gente que reclama da história da Alice ser macabra, mas isso aí =x Já pensou em fazer toda uma tirinha nesse estilo??
    (você mesmo quem fez, certo?)

    Ficou todos muito bons!!!

    Até mais...

    ResponderExcluir