sábado, 28 de novembro de 2009

Botafoguenses tiraram bandeirinha da Fazenda

Felizes com a vitória sobre o São Paulo no último domingo, e com o distanciamento da Zona de rebaixamento , a nação botafoguense ainda arruma mais motivos para comemorar: A saída de Ana Paula Oliveira, a bandeirinha, de 'A fazenda 2'. A morena, eliminada no último domingo, 22, do programa, é algoz dos torcedores alvinegros desde 2007, quando anulou dois gols do time num jogo contra o Figueirense e, por isso, fez com que o Botafogo ficasse de fora da Copa do Brasil daquele ano. Os internautas botafoguenses (incluindo esse que vos escreve) chegaram a fazer campanha para a saída da moça, que saiu com 61% dos votos, garantindo a permanência de Sheila Mello e Mateus Rocha no reality show.

"Antes que falem algo, nós, botafoguenses, não somos contra a Ana P. Só somos muito fãs da Sheila Melo e do outro cara (qual o nome mesmo?)", escreveu quem controla o perfil BotafogoNews no twitter, que ainda completou, minutos depois: "Eu não entendo os flamenguistas que nos criticam pelo q fizemos com a Ana Paula. É um jogo, e jogamos com a regra. Votar nela é errado?"

Hoje no programa Esporte Fantástico da Record a bandeirinha Ana Paula se lamentou por ter subestimado o ódio que ela cativou nos alvinegros. Alguém deveria ter avisado ela, que apesar do flamengo possuir a maior torcida do Brasil, a torcida botafoguense, embora compacta, é toda alfabetizada, com acesso a internet , crédito no celular e muita disposição para vingança!

Carimba! Carimba que esse gol foi legal!!!

“Acho que 90% dos botafoguenses votaram para ela sair e eu fui um deles, votei 385 vezes. Chegou a hora de a gente poder dar o troco, foi uma maneira de fazê-la sofrer como sofremos. E ela deve ter sofrido mais, porque perdeu a chance de ganhar R$ 1 milhão”, alfineta o conselheiro da Torcida Jovem, Roberto Alves.
Nada mais justo,. .afinal a banderinha Ana Paula só ficou famosa depois de ter afanada os gols do Botafogo,. .o Botafogo deu fama pra ela, agora ele tirou.

Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
1 Comentários

Um comentário :