segunda-feira, 30 de novembro de 2009

É tudo culpa do Heavy Metal!

Ficar velho, traz duas vantagens na vida,uma é que você tem mais coisas pra lembrar , e a outra,. .bem, a outra eu não lembro agora. Mas o fato é que junto com as lembranças nos vem a nostalgia da carga emocional que ela traz.
Quanto mais coisas para se lembrar, maiores são os gatilhos que podem iniciar essa cadeia de recordações.Você pode sentir um simples aroma, e se lembrar de um acampamento feito na colônia de férias, quando você ainda era virgem, essas associações que os nossos cérebros fazem, são incríveis.
Falei tudo isso só pra dizer que o vídeo abaixo me trouxe tantas recordações,...



Será que ela acha que se o filho tivesse no funk ou no pagode seria melhor? Em vez de queimar Jesus, ele estaria queimando fumo, queimando jornalista no alto do morro ou queimando indio em Brasilia, dos males o menor.
A juventude de hoje, está mesmo carente de ídolos para se espelharem .No funk a Lacraia, no pagode o Belo, no sertanejo vários cornos,. .é, o doidão do Ozzy e o Heavy Metal ainda me parecem a melhor opção, dos males o melhor.

Obs: Chacoalhar a cabeça na minha época de headbanger, não afetou meus neurônios,...porém, eles não sairam ilesos do meu período de adolescencia. A prova disso é esse blog.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. rsrsr o video é muuito bom, e me fez pensar como era bom quando só o rock era o problema.

    ResponderExcluir
  2. também prefiro meu idolos que mesmo drogados embreagados ou aideticos eram verdadeiros e sustentavam ate o fim o que sentiam eu sinto falta do bom e velho rock´n´roll

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho me recordado de muitas coisas. Será que estou ficando velha???? Agora fiquei preocupada... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Parece brincadeira esse vídeo. Ah, sejamos francos: essa mãe aí é muito tapada e tem muitos pais assim. Ela se esforça p dar lição de moral.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm sinto falta do rock'n'roll!
    E como.

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. É isso!E tenho amigos que brigam comigo porque ouço sempre as mesmas músicas, os clássicos do rock'n roll! Viva o bom e velho Ozzy & Cia. A juventude está sim carente de ídolos e de conteúdo decente... o rock nacional então... falecido há tempos... Felizmente tenho ótima memória e ótimos cds.
    Muito bom, muito bom, muito bom Maldito!

    ResponderExcluir