domingo, 22 de novembro de 2009

Meu quadrado mágico

Eles chegaram já faz um pouco mais de uma semana,..mas tem me feito tão bem, que mesmo não sendo mais tão novidade assim, resolvi postar no blog assim mesmo.
O meu “quadrado mágico” (como eu gosto de chamá-los) encomendado pelo site estante virtual, meus bebes que tanto tem me ajudado nos momentos difíceis, o melhor amigo que um homem pode ter (depois de um dog claro).Livros meu amigo,. . estou falando de livros.

O site Estante Virtual é a sua chance de encontrar sempre o livro que você procura, por um preço que você pode pagar! São centenas de sebos cadastrados por todo o país, um dos livros, que eu comprei, eu não contava encontrar por menos que trinta conto, e paguei 9,99 por ele, mais o frete. Adoro livros usados e toda aquela carga emocional que vem com eles quando os adquirimos (fica a dica de presente pra mim).

O post já está tão obsoleto que eu já devorei um dos livros.Pra quem gosta, fica aí a dica do site e dos livros, que são:

As novelas de clã- Clãs Lasombra e Assamita: Os dois livros fazem parte de uma serie de treze (todos conectados), que venho acompanhando desde 2003, mas como as traduções são lentas no Brasil, demorou para eu ter acessos a esses que são a sexta e sétima parte da série. O primeiro (Lasombra) , já foi lido, uma leitura extraordinária para quem gosta da série de RPG Storyteller. Mas como os títulos já não são mais publicados na “gringa”, me pergunto se a Devir (editora responsável pelas traduções no Brasil) terá o bom senso de terminar a série e traduzir os livros restantes, em respeito aos seus leitores.

O Vôo da Rainha (Soberba) Também faz parte de uma série (mas independente entre si), onde são retratado os 7 pecados capitais, esse é o último que faltava para eu possuir toda a série. Uma coisa que me atrai nessa série, é que durante a leitura de cada livro, parece que seu ímpeto se embebeda do pecado capital a qual o livro se baseia. Por exemplo,...O gula, te dá fome. O ira, te envolve em raiva e frustração, e o luxúria, dá um puta tesão. Deve ser por isso que eu nunca consegui terminar de ler o preguiça.

PULP – Charles Bukowski E por último, mas não menos importante (alias, muito pelo contrario), um livro inédito (pelo menos pra mim) do meu autor favorito, noticiado como o ultimo suspiro do velho safado, e dito pelo Tony Belotto como o pior livro de Bukowski, PULP é o único policial escrito por esse mestre da literatura underground. Livro esse, que pretendo saborear a luz de velas. Vinho do porto. E por entre muita fumaça de cigarro.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Eu ainda não li ' a soberba' os outros são muito bons!
    O vinho do porto... delícia.
    e a dica de presente, está anotada.

    ResponderExcluir
  2. Bela dica... eu gosto muito de ler, embora não tenha tempo ultimamente, um dia os filhos crescem... hahah

    ResponderExcluir
  3. Manda o seu endereço por e-mail pra eu poder te enviar o livro, ô prego!

    ResponderExcluir
  4. Adoro este site estante virtual. Meus filhos têm que ler livros na escola que custam em média R$27,00 fora estacionamento na livraria ou taxa de entrega
    Na estante virtual saem por 3,90 + 3,80 de frete...

    Quanto aos livros indicados a luxúria, com certeza deve ser o melhor.

    abraços, gostei do blog. vou seguir.

    ResponderExcluir