domingo, 29 de novembro de 2009

ô retono glorioso

Eu hoje acordei com uma coisa estranha dentro de mim, uma sensação incômoda aqui dentro, algo que se revirava pelas minhas entranhas, e que eu precisava por pra fora,...ainda bem que com o passar das horas, descobri que eram apenas gases.

Alguém tem uma boa notícia? Pois eu tenho duas,..mas não vou contar nenhuma, porque compartilhar felicidade com gente invejosa, dá uma azar danado ( e azar é uma coisa que eu já tenho suficiente). Mas uma coisa eu posso contar, o retorno do blog após seu período de hibernação tem sido gratificante, eu diria até glorioso. Obrigado a todos que voltaram a freqüentá-lo, e aos novos adeptos também. Eu diria até que estamos tendo mais acesso agora do que anteriormente. O que um retorno bem arquitetado não faz né? As grandes bandas de rock sacaram isso faz tempo, quando arquitetaram retornos com “formações originais”.

E atualmente é isso que ta rolando aqui, o blog está de volta a sua formação original, com peças originais, com estilo original, resumindo, de volta ao antigo espírito do mal!!!

Tá,..eu enrolei com o post, mas tá mais que bom pra um domingo preguiçoso.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. To indo até agora com o primeiro parágrafo, hahaahha.

    Bjus.

    ResponderExcluir