domingo, 13 de dezembro de 2009

Domingo,...vindo,vindo

Após o post de domingo passado, como era de se esperar, eu recebi várias indagações sobre a veracidade do fato ocorrido a respeito da perereca. Pois bem,..Dessa vez venho relatar sobre uma aranha enorme que apareceu no teto do meu quarto. Não é a toa que o Spider-Man tem toda aquela agilidade, a aranha que encarei era tão arisca quanto ele, pulava do teto pro chão, do chão pra parede, da parede pro teto, e é claro, eventualmente tentava uma investida contra mim.

A peleja foi sanguinária, mas no fim ganhou o guerreiro de melhor estratégia, no caso eu. Infelizmente não pude pegar o inimigo vivo, como eu queria, para poder tirar foto e colocar aqui, para que não duvidem mais da minha teoria de um ataque de pragas contra mim. Infelizmente só vai rolar essas fotos de celular embaçadas mesmo, nesse momento ela já estava toda esmagada após um ataque bem sucedido de vassouradas.

 Resumindo domingo:


Agradecido: A Vanessa do “Como assim Vanessa?” pelo espaço semanal cedido em seu blog
Solicito: Que votem na enquete do blog , onde você pode decidir se quer ou não a série de contos sobre vampiros e RPG.
Indico: Os Nerdscasts do site Jovem Nerds , muito bom!
Critico: O fato do governador Arruda de Brasilia, ainda estar exercendo seu cargo.
Lamento: Por pessoas que não tem nada a dizer.
Tocando: Led Zeppelin na Radio Maldita
Televisivo: Segundo Episódio da Maratona Star Wars na Band (porque é impossível ver um episódio só)



 "Aqui é o Maldito, e eu recebo e-mail de gente morta!"
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. Deuxmilivre!!!! Tenho pãnico total de aranhas...

    Uma vez eu deitei pra dormir e tinha uma no teto do meu quarto, eu simplesmente tranquei o quarto e fui dormir na sala... E só entrei lá até que alguém verificasse que ela não estava mais por lá...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Salve!
    Muito obrigada pela visita e por seu comentário. Hoje a conexão está dando uma colher de chá, , estou conseguindo abrir alguns blogs menos carregado e deixar o meu profundo agradecimento - é muito bom poder contar com você. Aos pouquinhos eu vou dando conta de tantos amigos, de tantos comentários e de tantas leituras interessantes que aparece. Divulgar esse imenso país com suas belezas naturais e multiplicidades culturais é a minha verdadeira intenção, afinal ninguém pode amar aquilo que não conhece, não é verdade ? Eu me apaixonei pelo Brasil aos 12 anos de idade quando li Ariano Suassuna em "O Auto da Compadecida" - Chicó foi o meu primeiro amor..Penso que falta ao povo brasileiro é esse sentimento de pertencimento, de vontade de preservar o seu espaço lutando por um mundo cada vez melhor. Vemos tantas coisas na TV, escandalos de dinheiro em cueca, em bolsas, em malas e até na meia. Se essa raça de políticos amassem o Brasil e seu povo, isso não aconteceria. Com certeza que não. Porque eles só estão pensando neles próprios, dane-se quem vem atrás : farinha pouca, meu pirão primeiro, é o pensamento de quem não tem esse sentimento de pertencimento por uma nação tão linda, tão especial. Sim, porque aqui ainda é o melhor lugar para se morar. Por isso faço questão de divulgar a nossa cultura, o nosso povo, quem sabe um dia a ficha cai...Pode até ser uma ideologia, mas acredito que o melhor caminho seja a educação, o conhecimento.
    Só sei que a coisa me parece estar dando certo, porque até já andei conhecendo alguns blogs iguais aos meus, a cópia é tão grande que até o layout e o corpo de letras são iguais - assim ninguém merece...
    Que a Paz e o Bem estejam sempre com você e mais uma vez muito obrigada pelo seu carinho para com o meu trabalho.
    Um grande abraço,
    Silvana Nunes.'.
    Saudações Florestais !

    ResponderExcluir
  3. Apareceu uma aranha gigantona no chuveiro essa semana! O pior de tudo é que so percebi a maldita no meio do banho!!!

    foi um terror!

    ResponderExcluir
  4. oi meu lindo, não precisa agradecer, como sempre lhe digo: mi casa, su casa.
    Essa aranha, me fez resolver de fato não conhecer o Acre rsrsrsrsr nos vemos em SP ou no Rio.
    Muah.

    ResponderExcluir
  5. Noooossaaaa que aranhão em rapaz!
    E vc não teve dó foi lá e meteu a vassoura.
    Isso que é quando aparecer uma barata ou aranha aqui eu te chamo rsrsrsrs
    Eu votei na enquete tá!


    Beijossss

    ResponderExcluir