segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

A maldição do som

Zek disse:
Maldito , me diz uma coisa ja vi aqui no teu blog vc citando diversas bandas ( algumas boas outras nem tanto), e por fim vc colocou Miles Davis na tua radio, qual é a tua Maldita trilha sonora ?
abs.

Maldito responde:
Falar de música comigo é muito complicado, pois tenho o gosto mais escalafobético que já vi. Não raro pulo de Metallica a Bolero de Ravel, de MV Bill pra Lenine, de Rammstein a Vinicius de Moraes. .ou seja, se eu julgar a musica boa, ouvirei. Mas confesso que acho enfadonho reagge e adquiri uma recente repulsa a música sertaneja.
E para confundir mais ainda tudo isso que eu disse, depois de você ter citado Miles Davis na Rádio Maldita, pulo para o Emicida com Triunfo no vídeo abaixo, música que tem me dado muita força nos últimos meses.

Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. HAUHUAHUAHUAHU Tenho um amigo que tem um gosto meio estranho tbm. Estranho pra quem? Para ele é otimo! uhuahuahua
    Feliz Ano Novo se eu nao passar mais por aqui ^^

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Gosto estranho?! Eeeeu!!!!!!!
    Cordel do Fogo Encantado? Euuu!!!
    Viva o ser eclético!

    ResponderExcluir
  3. Meu gosto tbm é assim :)
    Não podemos fazer nada se ouvimos o que gostamos...
    Bejão e feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  4. Não sei se minhas posagens estam interligadas umas as outras, só escrevo o que estou pronta a expressar.

    bj

    ResponderExcluir
  5. to virando sócio por aqui ... mas via de regra eu ouso misturar tb.

    abs

    ResponderExcluir