quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

não Kero coco

Passeando com o filho, a mãe atende ao pedido da criança e compra uma água de coco da marca Kero Coco. Antes de oferecer ao filho ela provou, sentiu o gosto estranho e resolveu abrir a caixinha, e surpresa!!! Ela fez reclamação com a empresa e está vendo a possibilidade de entrar com um processo.

Observem que na caixa o produto está dentro da validade. Isso é preocupante!





Fica aí o desafio para quem conseguir definir o que é o conteúdo surpresa da caixinha do KERO COCO. Ta aí um brinde realmente desagrádavel de se achar.
Você que costuma consumir isso, deve estar boladão agora né?

Aqui é o Maldito, e eu prefiro Coca-Cola!
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
7 Comentários

7 comentários :

  1. Que nojo! E meu filho adora água de coco. Mas tem que ter cuidado para os exageros da internet. Já vi muita montagem e coisas falsas por aí. A única coisa que eu encontrei uma vez foi uma tampinha amasadinha e toda enferrujada dentro de uma garrafinha de coca-cola, mas fui eu que encontrei. Tomei alguns goles e havia gosto de ferrugem. Quando coloquei a garrafa sobre a mesa vi algo. Coloquei fora o líquido e a tampinha nem conseguia sair pela boca da garrafa. Não bebo coca-cola. É a tal história, o que o olho não vê o coração não sente. Eu vi, senti. kkkk... Deus me livre! Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Acho que não é montagem não, já vi isso em tantos lugares! E alguns deles até confiáveis, heim. Nojeeento.
    Curti o blog.
    Inté!

    ResponderExcluir
  3. Cruzes q troço nojento nao consegui definir o que é a surpresinha.

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Vocês acham que não é montagem... O canudo nem foi retirado da embalagem plástica e nem descolado da caixa e aparentemente a caixa da bebida não foi furado para degustação.

    ResponderExcluir
  5. Os argumentos do Anderson são bem convincentes pra mim,..!

    ResponderExcluir
  6. Pessoas, acreditem. Hj comprei uma água de coco da kero coco e quando dei o primeiro gole senti um gosto de podre. Como estava resfriada nao sabia dizer se era meu paladar ou o produto...Pedi p meu marido experimentar e ele sentiu o mesmo sabor de estragado, e quando abrimos toda a caixinha subiu um cheiro de esgoto...liguei para o 0800 mas eles só atendem em dias úteis...péssimo!

    ResponderExcluir
  7. Eu também fui vítima dessa Kero Coco. Passei mal demais. Aposto que muitas dessas "viroses" que levam as crianças e pessoas para o hospítal, com tonturas, enjoos e vômitos, são intoxicações dessa Kero Coco.

    ResponderExcluir