segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Te apresento meu amigo...

"Aqui é o Maldito, e eu acredito na teoria da conspiração!"

Eu devia ter cerca de 17 anos quando conheci Juca Inácio. Ele tinha anos demais para que pudessem ser contados na época, nunca teve endereço fixo, mas era fácil encontrá-lo todas as sextas no bar Flipperama , em meio a antigos jogos dos anos 80, nunca jogava, preferia a sinuca, mas dizia que gostava de ouvir os barulhos que as máquinas faziam.
Nunca se teve notícia de que tenha trabalhado na vida, mas sempre possuía mas dinheiro do que um desempregado( ou no caso um aposentado) ,deveria ter, e se questionado sobre o caso, falava sem constrangimento, que recebia dinheiro do governo, para manter sua boca fechada.
Se dizia irmão gêmeo do nosso atual presidente. Era difícil de se ver a semelhança por de trás da toca e da barba expeça , mal feita e desalinhada, mas a voz era idêntica. Contava histórias fantásticas sobre viagens que fizera pela América Latina, quando os federais disseram que ele precisava “dar um tempo” longe do país, narrava tudo com uma tremenda riqueza de detalhes, sua memória só falhava, quando tentava se lembrar do que passou em Woodstock!

Eu cursava o segundo colegial ,e no auge da minha rebeldia adolescente, me encontrava indignado com a estrutura educacional do meu colégio na época. Em uma conversa com Juca, onde eu desabafava toda a minha rebeldia “teen”, ele agiu como uma Mestre Jedi, me orientando a fazer um jornal para expor minhas reivindicações , e quem sabe, poder interagir com outros alunos que compartilhassem da mesma opinião, podendo assim, unidos, quem sabe, ter voz. Ele até mesmo se ofereceu para escrever uma coluna no jornal, que teria também, humor, quadrinhos, dicas, etc... (quem sabe esse “jornal escolar” tenha sido de certa maneira, até o pai, do blog Ditos pelo Maldito), na hora, a idéia pareceu ótima. Surgiu então “O Abacate”, jornalzinho singular que durou apenas três edições, e culminou na minha expulsão da escola.
Eu me mudei e nunca mais tive contato com aquele velho filho da puta amigo. . até esses dias.
Em um e-mail que recebi, Juca Inácio avisa que está bem e com saúde, e que está dando “um tempo” em algum lugar oculto, que não poderia ser revelado por questões de “segurança”. Avisou que tem acompanhado o blog “Ditos pelo Maldito” ,que descobriu por acaso enquanto procurava prostitutas na internet (???),e se auto convidou a si mesmo para escrever uma coluna aqui no blog. Parei, pensei e filosofei,. . Bem, não estou mais na escola. .e como não posso ser expulso do meu próprio blog , conclui,. . porque não?
Portanto aguardem e desconfiem...
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
9 Comentários

9 comentários :

  1. adorei o novo colunista pela sua descrição. vou começar a acompanhar seu blog ;D
    ;*

    ResponderExcluir
  2. hum... real, imaginário, fruto da realidade alterada...


    desconfio...

    Muah.

    ResponderExcluir
  3. Aguardando ansiosa. (e um pouco sim, desconfiada)

    Ah, não achei seu blog procurando sites pornôs, foi pelo método tradicional mesmo.. haha

    Fiquei curiosa pra saber o que vc escreveu no jornalzinho pra ser expulso!


    Beeeijos...

    ResponderExcluir
  4. Bem...
    Devo confessar que fiquei curiosa...
    Mais não confio muito não[básico :D]
    E o que vc escrevia nesse jornal???o.O
    Bejãooo

    ResponderExcluir
  5. Colunista novo no blog!
    Desconfiadamente eu espero!

    Ah, talvez hoje saia alguma coisa que preste (ou não) no meu blog. Ando sem inspiração e saco mesmo para escrever.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Hummm isso não está me cheirando bem... (e não fui eu)
    Seu amigo Juca Inácio recebia dinheiro do governo para não saberem que ele era irmão do Lula?Bom... você acabou de denunciar ele publicamente.

    Tem mais... Isso se assemelha ao filme: "O dois Leonardos diCaprio" (esqueci o nome do maldito filme).

    Outra: Se ele for colunista e falar de política tem que ser bem humorado porque o "espírito maldito" do blog do Maldito não pode se acabar.

    Concluindo... Nossa tenho que tomar banho! Acabei de chegar do trabalho. Depois eu volto.

    ResponderExcluir
  7. Hum... desconfiando...
    e aguardando...


    Beijosss

    ResponderExcluir