terça-feira, 2 de março de 2010

As meninas do Mal - 9 (a série)

Quem acompanha o blog sabe que (embora tenhamos tido um baita recesso) terça feira é dia das “Meninas do Mal”, uma série de imagens onde o foco é mostrar uma possível versão sombria para as "princesinhas" do universo Disney.
Acho que com uma Megara dessas em casa, pode-se acrescentar alguns outros trabalhos a mais na lista de Hércules.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Olha a cara do Hércules de quem gosta do trabalho que a Megara lhe dá rsrsrsr faltam mais duas é isso??

    ResponderExcluir
  2. Caa-ra-caaa! Ela ficou medonha mesmo... >.<


    Maaas, eii.. vc viu o trailler do novo Alice? O gatinho não perde muito pra Alice da série meninas du mal não! hauhauahu

    Quando eu vi lembrei da série aqui na hora... kkkkkkkkkk



    Beeeeijocas malditas! ;)

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito do mal [/ADOREI!!!
    E o novo filme da Alice tá muito do mal também [muito parecido com as meninas do mal =D


    Vê se normaliza o DpM logo...
    Saudades daqui XD




    Bejãoooo ;*

    ResponderExcluir