quarta-feira, 31 de março de 2010

Sem bunda?

Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
21 Comentários

21 comentários :

  1. hahahahahaha....

    Eu não passaria na seleção para esta função... x)

    ResponderExcluir
  2. Ixi...essa brincadeira não daria certo por aqui...rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHA a charge do marido na internet me matou, sério.
    E esse posto machista eu vou ignorar sem nenhum humor, hunf

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Afffff
    Que maldade!
    Da para por um ciliconezinho no bumbum...
    Fica perfect!
    Beijos
    T I N I N

    ResponderExcluir
  5. Que maldade!!!!! [2]

    ahuahuahuahuahau
    (raxoo)

    ResponderExcluir
  6. Nao seria escolhida para essa função srsrsrs

    Mas que é uma forma eficiente de chamar atenção ahhhh com toda ctza é.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. não consigo parar de rir hauhahuauhuhauhauha

    ResponderExcluir
  8. Muito dark!!!
    Nunca vou ser selecionada para essa função [4]
    =D


    Bejãooo ;*

    ResponderExcluir
  9. E esse post machista eu vou ignorar sem nenhum humor, hunf
    [2]

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiaiaiai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

    ResponderExcluir
  11. Imagina maravilhoso, vejo sempre mas quando não dá para disfarçar tenho que postar, ri muito, meu chefe disse logo com essa risada é claro que vc não está trabalhando, deixa eu ver, VER A CARA DO CHEFE MAIS VERMELHA EU TOMATE NÃO TEM PREÇO!!!! BJSSS

    ResponderExcluir
  12. felizmente não daria pra fazer isso aqui tbm aheuhae

    ResponderExcluir
  13. Uau...!Essas pessoas me surpreendem cada vez mais...
    beijos!

    ResponderExcluir
  14. Dependendo da posição toda mulher tem bunda ^^

    ResponderExcluir
  15. Ri Muito!!!

    E chama mais atenção do que muitas bundas por ai... com certeza... rs

    ResponderExcluir