quarta-feira, 26 de maio de 2010

Kick-Ass (The Movie)

É da ciência de todos que esse ano será espetacular no quesito cinema, fora os lançamentos que já ocorreram, ainda está previsto alguns bons lançamentos de filmes até o fim de 2010. Você já deve estar mentalizando uma lista desses filmes badalados e esperados,...mas eu quero falar aqui de um lançamento que pode acabar passando batido por você, mas que merece toda a sua atenção. Eu to falando de Kick-Ass!

Kick-Ass é uma série em quadrinhos da Marvel, criada por Mark Millar e com desenhos de John Romita Jr, a série nem acabou ainda nos EUA, mas já mereceu virar filme. A história trata de um garoto de de 16 anos, fã de quadrinhos, que sem razão aparente decide se tornar um super-herói da vida real, com uniforme feito em casa, ele consegue livrar um homem de uma surra e todo o evento é capturado pela câmera de um celular. O vídeo é divulgado no YouTube tornando David uma celebridade conhecida como Kick-Ass. Rapidamente seus atos passam a inspirar outros, criando toda uma cultura de super-heróis da vida real.
O trailer acima do filme, destaca apenas a Hit-Girl, personagem que de fato rouba a cena, em sequencias de ação quase “Tarantinescas” e uma trilha sonora que é a cereja desse bolo. Falem o que quiser, mas independente dos filmes que ainda estão por vir, Kick-Ass ainda será pra mim o melhor filme do ano.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. Putz! Eu vi!!! É muito foda!!!! E a menininha que faz a Hit-Girl com a cara limpa e com o cabelinho preso jogando aquela shuriken é demais!!!

    Recomendo!

    ResponderExcluir
  2. essas adaptacoes sempre me deixam na expectativa! louca pra ver... :P
    beijos
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  3. Eu tava vendo o trailer desse filme ontem!!!
    Parece ser muito sohw *-*




    ;*

    ResponderExcluir
  4. Esse ano o cinema esta com tudo mesmo, muitos filmes bons.
    E tenho que confessar, esse filme iria passar despercebido por mim, mas agora que você falou dele, puder ver que realmente será muito bom, mais um que ficarei na fila p/ conseguir ver na estréia.

    Se cuida

    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. E aí. quando sai o maudiopost 7? Viciei nos posts auhuhae

    ResponderExcluir