domingo, 25 de julho de 2010

MaudioPost 7# - Rebelado

Nenhuma repaginada nesse blog estaria completa sem mais um caótico MaudioPost. Após algumas noites mal dormidas tentando concluir esse post em audio triunfal de retorno, tá aí o que você não queria, não pediu, e mesmo assim eu fiz,..simplesmente porque sou rebelde.
A viagem da filosofia samurai japonesa empregada nos aviões criados por Colombo que precisou de um exame de DNA no Programa do Ratinho para atestar a paternidade duvidosa de Galileu que passou a infancia reclamando do espinafre em seu prato. Essas bagaças todas estão aqui ó,...no MaudioPost 7# , incomode a vizinha escutando no volume máximo!
Se preferir você pode fazer o DOWNLOAD

Dito no Maudio
Mesmo tendo sido escrito no século XVII, O Livro dos Cinco Anéis passou a ser uma referência para homens de negócio no Japão. Divulgado no ocidente há poucos anos, é considerado um dos melhores guias de estratégia de negócios.O conceito contido no livro foram alguns dos motores que impulsionaram o renascimento do Japão pós-guerra. As estratégias ensinadas no livro não são exclusivas do combate com a espada e podem ser aplicadas em qualquer atividade ou ofício. No livro o próprio Musashi pede que se reflita profundamente sobre suas palavras, pois, por de trás de cada uma delas, escondem-se ensinamentos que devem ser descobertos por quem está lendo. Aqueles que sabem disso aproveitam sabiamente seus ensinamentos.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
8 Comentários

8 comentários :

  1. kkkkkkkk vou comentar dentro das minhas limitações de loira...

    Ficou otimo seu audiopost só ouvi o 1 pq minha net ta lerda.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. hahahahah Então, meu caro maldito estás carente de críticas? Pois bem...

    Ora, quem por aqui passeia tem com você afinidades, e por isso essa tendência em concoradar com o que escreve ou diz... (dãmmmm rs)!

    Sobre este post especificamente: primeiro pecado capital (embora eu não acredite em pecados rs) Ao comentar um livro em uma roda na qual nem todos leram você está interrompendo a possível comunicação com quem não o leu!

    Ponto dois: O conceito de igualdade, que você cita com tanta veemência sobre o caso do navio (barco), deve incluir o respeito a diferença, esta é a grande jogada da "Igualdade"... Sim, sabemos que ela nunca existiu... Mas, conceito é conceito... Queria críticas amore... Agora já as têm! kkkkk

    Sobre filhos rebeldes... Deixa eu te contar... Minha filha para contestar minha educação da liberdade, bem novinha entregou sua vida a Jesus kkkk Deixei, claro! Mas,quase morri do coração!!! Passou! Hj, ela é tão porra loka qto eu! Mas, achei engraçado o fato dela não ter outra forma de contestar uma educação da liberdade a não ser buscando grilhões kkkkkkkkkk

    Beijocas... Continuo por aqui!

    ResponderExcluir
  3. quem é a "louca" ai em cima? putz!

    P.S.:

    O audiopost tha show!!

    ResponderExcluir
  4. Maldito!!
    Valeu cada minuto passado aqui te lendo e ouvindo. Muito bom, parabéns.
    Adorei também o novo visual, novo prá mim talvez que estou ausente muito tempo...rsrsrs.

    Feliz semana.
    Beijos com carinho.
    Cleo

    ResponderExcluir
  5. Oi Maldito!

    Os maudioposts não geraram a comoção nacional de ódio desejada? Pois é. Pois é. Nem sempre o mundo gira em torno do Ditos pelo Maldito, o que é uma pena. Um pouco mais de criticidade e ironia fariam bem a humanidade, isso em minha humilde e não importante opinião.

    Avião? Pra mim não rola segurança naquilo. Estar no mesmo avião em caso de desastre é um FUDEU coletivo. Nessas horas que eu penso: Como eu amo a terra firme!

    E a rebeldia no maudiopost teve seu momento wikipédia-professor pardal! Uma utilidade para muitos idiotas que mal sabem soletrar Colombo. Enfim;

    Beijos

    Ví.

    ResponderExcluir
  6. ooi

    Talvez dizer 'muito bom' não convença,de fato...

    Mas é que aqui sou sempre obrigada a concordar...ou discordaria sem problemas,mantendo a diplomacia!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Há situações que só sabemos e temos propriedade pra falar algo quando nós passamos por ela.

    ResponderExcluir
  8. Sobre o livro eu nem importei tanto. MAs sobre a rebeldia e os ultimos 1min30 do audio post foi o que mais valeu a pena.

    A conversa dos garotos no final... pô....

    Show.

    Bjs

    ResponderExcluir