sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Tabaco, fumaça e afins

Talvez eu seja tão sui generis, que encontrar os acessórios que me compõem acaba se tornando uma missão árdua e muito difícil. O maior problema que eu enfrento nessa questão ultimamente é encontrar a minha marca de cigarro, que de alguma forma, parece sofrer de um boicote por parte da Sousa Cruz, que costuma distribuir o Hollywood Azul (Hollywood America) em menor escala em comparação com as demais marcas, me obrigando a peregrinar entre as lojas de conveniência a procura do meu cigarro.
Confesso que nunca encontrei outro tabagista que compartilhe da mesma preferência de marca que eu, as vezes chego a ter a petulância de pensar que sou o único consumidor de Hollywood Azul do Brasil, e por conta disso a Sousa Cruz regula sua distribuição só para me forçar esse exercício da caminhada. Eu já sou um remanescente do Hollywood Ice, que teve a sua produção covardemente interrompida pela mesma empresa, me deixando órfão daquela sensação gelada gerada pelo Ice, e vivo sobre a constante ameaça de que o mesmo aconteça com o Hollywood Azul.

Quando quero extravagar todo meu lado burguês, eu me permito um maço do odiado Gudang Garan de Menta (tem que ser de menta, outro não gosto), garantia de reclamação,até mesmo entre os fumantes , em qualquer ambiente em que for aceso, por ter um cheiro considerado extremamente enjoativo. Bem mais raro, é encontrado apenas em tabacarias, e com o preço médio de 15 reais o maço, adquiri-lo torna-se quase uma gincana pra mim, sendo necessário além de encontrar um ponto de venda, ter o dinheiro necessário para comprá-lo.
Esse final de semana não tem sufoco, estou armado com um arsenal capaz de produzir fumaça suficiente para causar um eclipse, tudo presente da minha prima e do meu irmão, esse povo sabe mesmo como me agradar.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Vai ver seu gosto por um cigarro raro é um aviso do 'além' pra que você pare com esse péssimo hábito que é o tabaco. Deve ser chato pra um fumante ouvir esse tipo de comentário, mas convenhamos... Fumar não faz bem.

    ResponderExcluir
  2. Nem preciso dizer que concordo com a Clara, né?
    Mais como com você já cheguei a conclusão de que minha opinião sobre esse asunto não vai gerar muitas mudanças [ ao menos não imediatas ] fica a dúvida: Não será a destino querendo te afastar do fumo? ^.^

    Boa sorte em sua peregrinação XD




    ;*

    ResponderExcluir
  3. ai ai... tomra que vc decida logo parar de fumar baby... evita tudo isso...

    ResponderExcluir