sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O Diário de um Homem Desativado

Manhãs sem ressaca são perigosas. Indicam que você não terá problemas em beber novamente pelo resto do dia.
Muita gente quer morrer para o mundo,..já eu prefiro que o mundo morra para que eu possa viver. Que se apaguem suas luzes, silencie seus motores, cessem suas vozes e saiam todos pelas portas do fundo. Dêem o fora daqui antes que eu pessoalmente vá aí e chute os vossos traseiros limpos e perfumados de alfazema.
Nesta manhã estou me desplugando do sistema solar, por questão de conflito de interesses com o meu sistema nervoso. Não quero mais ter que responder os seus ‘Bom dia, senhor’, muito menos ‘Aguarde na linha, senhor’ e to cagando se ‘A sua ligação é muito importante para nós, senhor’. Se você se acha tão maioral assim, vamos ver como se vira agora sem mim.
Meu primeiro passo será extirpar esse câncer que nos obrigam a carregar. As ligações não serão atendidas e nem as mensagens de texto respondidas, não gasto mais as minhas apagadas impressões digitais nesse celular, que assim como eu será desativado,... e por favor, nem tente me deixar recado.
Mas antes uma última ligação:
-Alô!
-*respiração*
-Eu sei que você está aí idiota, eu ouço a sua respiração.
-...
-Parar de respirar não vai ajudar. Por quanto tempo acha que pode prender a respiração imbecil?!
-Não sei! Mas sei por quanto tempo eu posso prender a sua...
*click*

Sei que está pensando que eu não agüento, que não sou páreo para o trabalho árduo de cavar a enorme cova necessária para te enterrar,... mas estou mais disposto ao sacrifício do que imagina, ele ainda é pífio perto do que você já me privou. Vou jogar ralo abaixo todo esse seu ego inflado, engordurado de sebos alimentícios do passado, mau acostumado com leite de pêra e caviar superfaturado.
Irei me desprender dessa dependência absurda dos seus botões , dos seus cordões e dos seus bordões, não consigo mais viver nesse ciclo vicioso feito um casal adolescente discutindo eternamente a relação,... e sei que até lá teremos muitos embates, então.
Gostou? Curta nossa fanpage no Facebook...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. O mais normal do mundo é nos vermos sobrecarregados e querendo deixar tudo de lado, mas sempre devemos levar em consideração se é isso mesmo que desejamos.
    Quando nos desativamos costumamos desativar tudo ao nosso redor...

    [OBS: Sou adolescente e já acho DR uma coisa chata e, dependendo de como for conduzida - e por quem, muito infrutífera.](y)




    ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda prefiro morrer para o mundo, muitas vezes já quis ser algum bichinho invisivel de fácil locomoção pra ver a vida passar sem fazer parte real dela. Ao contrário viver sem ninguém no mundo não me agradaria por não ter quem ouvir, com quem conviver(mesmo iso sendo a coisa mais desagradável do mundo as vezes).
    Mas contudo ainda defendo meu ato de que celular bom é celular desligado. E o fixo, esse eu ainda preciso fingir que não atendo mais neste número.

    ResponderExcluir
  3. Tensa... Foi assim que me senti quando terminei de reler o post pela segunda vez.

    O mundo é uma merda e merece morrer, não pelo fato simples de ser mundo, mas por ter nele uma bosta chamada ser humano. Nada de discussões, apenas a velha, eficiente e tradicional morte!

    Bem por aí.

    ResponderExcluir
  4. Vc foi eficiente...duras e intensas sentenças, que acredito que vc queira ter força para decretar sem revogar, sem liberdade condicional...queria eu poder sequer tentar ser continua nos meus decretos...nao consigo, como ja disse, sou maismole que manteiga derretida, mas existe uma coisa que para mim é "solitária": quando sou magoada uma segunda vez, isso, eu nem penso , nunca mais. Vai pra solitaria vagabundo(a), é esquece que eu to no mesmo planeta que vc!!!
    Outro exemplo de sua vocaçao, abs

    ResponderExcluir
  5. NAO é anonimo. Saiba receber um elogio. Vc é um GATO - e charmoso! os videos tao demais.

    ResponderExcluir
  6. Pior é que tem horas que a gente quer que o mundo inteiro se cale pra que a gente tenha um minuto de sossego e paz. Infelizmente isso não acontece e aí a gente tem que dar o nosso jeito pra relaxar e voltar à ativa.

    Adorei o blog! Beijão! =*

    ResponderExcluir